NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sábado, 16 de maio de 2015

COM FORÇA MÁXIMA, CHAPECOENSE FUTSAL ENFRENTA ARAQUARI EM BUSCA DA LIDERANÇA

Foto: Ascom Chapecoense
A Chapecoense Futsal recebe a equipe do Araquari, nesse sábado (16), para confronto válido pela 4ª rodada do campeonato estadual. Após estrear na competição com um empate e conquistar, na sequência, duas vitórias – a última contra a forte equipe de Videira -, o time vem embalado para conquistar mais três pontos e se manter entre os primeiros colocados.
Nos treinamentos, que foram retomados logo após o jogo da última quarta-feira, o foco da Chape ficou por conta dos trabalhos para minimizar os erros defensivos, já que, apesar dos resultados positivos, a equipe tem sofrido muitos gols, resultantes, principalmente, de erros na salvaguarda. Em contrapartida às falhas defensivas, o ataque tem surpreendido: são 14 tentos em três partidas. A principal esperança de gols está nos pés de Joãozinho, que marcou cinco gols desde o início da competição.

A equipe do Araquari, apesar de vir de derrota, em casa, para o Canoinhas e ter conquistado apenas três pontos até o momento no estadual, é um adversário que preocupa. O treinador é o experiente Fio, ex-jogador da Malwee e do Atlântico e o time é composto por bons jogadores como Daniel, Neto e Clebinho. Para a partida contra a Chapecoense, no entanto, o técnico Fio não vai poder contar com as defesas do goleiro Marcinho, que cumpre suspensão após ser expulso no jogo do meio da semana.
Além da vantagem de realizar o jogo em casa, com o apoio da torcida, a Chapecoense Futsal não conta com desfalques e vai com força máxima pra cima da equipe do norte do estado. Ademais, o atleta Bruno, que veio do Foz Unipa/PR, teve sua documentação regularizada e reforça a Chape. Como “em time que está ganhando não se mexe”, o técnico do verdão das quadras, Johny Medeiros, inicia a partida com Rodney, Joãozinho, Mayco, Ademar e Silveira, mesma composição que começou jogando nas duas últimas partidas.
A partida, que será realizada às 18h 15, no ginásio do Sest/Senat, em Chapecó, será apitada pelo experiente árbitro da CBFS, Enemir Corozolla, de Caçador, e o árbitro Airton Rampanelli, de Xaxim. O valor do ingresso é de R$ 5,00

Fonte: Ricardo Reche

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014