NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 26 de maio de 2015

CINCO EQUIPES BRIGAM PELA LIDERANÇA DO ESTADUAL NESTA QUARTA-FEIRA

Mais uma rodada no meio de semana vai movimentar o Estadual de Futsal da Primeira Divisão de Santa Catarina.
Essas rodadas no meio de semana acontecem para evitar atropelos durante a competição, haja visto que teremos os Jasc em suas edições micro, regionais e estadual.
Nesta sexta rodada, cinco jogos movimentam a competição que a equipe da Asme na liderança do turno. Asme tenta manter a liderança, enquanto que ADC/Canoinhas, ADV/Videira, Araquari e ADAF Saudades brigam para estar na primeira colocação da competição. confira a rodada desta quarta:

A rodada inicia com clássico regional no norte do Estado. No ginásio Lauro Muller Soares em Porto União, o lanterna Porto União Futsal recebe a equipe do Araquari que ocupa a quarta colocação e briga pela liderança da competição. A partida terá arbitragem de Anderson dos Passos e Alexandre Marchiori.
Em Chapecó, com duas derrotas consecutivas, a equipe da Chapecoense recebe o penúltimo colocado AD/Curitibanos. A equipe do norte vem de uma vitória fora de casa no fim de semana. A partida acontece no ginásio Plínio Arlindo De Nês com arbitragem de Ademir Ludvig e Enemir Corozzola.
Em Canoinhas, o atual vice-líder joga diante do atual campeão do Estado ADAF/Saudades. A partida tem em jogo a possível liderança do Estadual, dependendo de outros resultados. A arbitragem será de Vinicius Eduardo Andrade e Elton De Liz Rosani.
Em Pinhalzinho, a equipe da Adesp recebe o ADV/Videira. A equipe videirense vem de uma vitória em casa, enquanto que a Adesp de uma derrota diante do líder. A partida terá arbitragem de Acyr da Silva e Carlinhos Centofante.
Fechando a rodada, em Mafra, a equipe mafrense recebe o líder do Estadual. O Mafra não jogou na última rodada, e com um jogo á menos enfrenta o líder que venceu em casa no fim de semana. A partida conta com arbitragem de Raphael Darossi e Oscar Calheiros Cruz e Filho.
A partida entre Piratuba Futsal e Futsal SLO foi adiada em comum acordo das duas equipes, e se realizará no dia 24 de junho.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485


Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014