NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 28 de maio de 2015

CHAPECOENSE FUTSAL REENCONTRA A VITÓRIA E SOBE NA TABELA

Foto: Ascom Chapecoense
A Chapecoense Futsal voltou a vencer no Campeonato Estadual, 4 a 1 diante do AD Curitibanos. O jogo aconteceu ontem (27), no ginásio do Ser Aurora, às 20h30. O placar foi o primeiro com maior elasticidade a favor do verdão das quadras e colocou o time na quarta colocação, com 10 pontos.
A partida alternou entre momentos eletrizantes e momentos de cadência. Logo aos 20 segundos, os visitantes roubaram a bola no campo de ataque e o camisa 8, Maurício, ficou cara a cara com o goleiro Rodney, que fez grande defesa. Depois do susto, a Chape tomou conta do jogo. Com 02m00s Mayco já havia exigido uma bela defesa do arqueiro adversário e outra finalização que passou muito próxima da trave.

Nos três minutos seguintes, o jogo restringiu-se a Chapecoense dominando a posse de bola, mas sem levar muito perigo. Somente aos 5m15s, em finalização de média distância, o fixo chapecoense, João, acertou a trave. Os visitantes, por sua vez, marcavam atrás da linha central e se arriscavam em alguns contra-ataques, sem sucesso.
O minuto 7’, foi o melhor de todo o jogo. Aos 7m26s, Mayco e Ademar fizeram o famoso “dois um”, e Mayco, de pé esquerdo, abriu o placar. No reinicio da partida, em apenas seis segundos, William quase empatou para os curitibanenses. Aos 7m56s, Ademar fez boa jogada individual e a bola passa a centímetros da trave.
O minuto emocionante despertou os donos da casa, que começaram atacar com mais contundência. O segundo gol foi consequência. Etchy levou para a linha de fundo e rolou para o meio, Maki só teve o trabalho de empurrar para o gol. O placar parcial de 2 a 0 não fez com que a Chape diminuísse o ritmo, mas quem marcou foi o AD Curitibanos, aos 4m02s. Cachoeira aplicou um chapéu no seu marcador, ainda no campo de defesa, triangulou com Xavier, que passou para Dudi, este, chapelou o goleiro e marcou um golaço, o mais belo da noite.
Na primeira metade do segundo tempo, só deu os donos da casa. O ala Mayco, um dos destaques da partida, ampliou o marcador aos 22m34s, após pisada clássica do pivô Silveira. O terceiro gol chapecoense inervou os adversários, foram dois amarelos por reclamação. Somente na metade final da segunda etapa o jogo voltou a ficar equilibrado. Mesmo assim, as ações mais perigosas eram verde e branca, tanto que restando 5m57s no cronometro, Ademar deu números finais a partida com um lindo chute no ângulo. Os visitantes tentaram com o goleiro linha, mas não surtiu efeito.

Ao término da partida, o treinador Johny Medeiros ressaltou a importância da cobrança entre os próprios atletas pelas duas derrotas anteriores e atribuiu a vitória à boa postura defensiva. A Chapecoenses Futsal volta a quadra no próximo sábado (30), contra Canoinhas.

Fonte: Ricardo Reche 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014