NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sábado, 16 de maio de 2015

ARAQUARI E FUTSAL SLO VENCEM FORA DE CASA. AD/SAUDADES SEGUE LÍDER NO ESTADUAL

Seis jogos movimentaram a quarta rodada do Estadual de Futsal da Primeira Divisão na noite deste sábado. Vinte e cinco gols foram marcados com destaque para a vitória do Araquari fora de casa e do Futsal SLO também fora de casa. Na classificação, AD/Saudades segue na liderança, agora isolada. Já a Adesp alcançou sua primeira vitória. Três equipes seguem sem vencer no Estadual, enquanto que somente duas permanecem invictas. Confira como foi a rodada:
A quarta rodada iniciou mais cedo, com a equipe da Chapecoense recebendo em Chapecó o Araquari, e foi surpreendida perdendo a invencibilidade para o time do norte. A equipe do Araquari venceu de virada por 2 a 1 e se encostou nos líderes do Estadual.
Em Canoinhas, a equipe do ADC/Canoinhas também conheceu sua primeira derrota no Estadual, sendo derrotado em casa pelo campeão da Copa Santa Catarina, o Futsal SLO pelo placar de 2 a 1, mas foi beneficiada pelos resultados e se mantém na vice-liderança.
Em Piratuba, a equipe da casa sofreu uma nova derrota e segue sem vencer no Estadual. Em casa, a equipe foi derrotada pela equipe do ADV/Videira que venceu por 2 a 1 e chegou aos 6 pontos no Estadual.
Em Pinhalzinho, a equipe da Adesp conquistou sua primeira vitória no Estadual. Jogando em casa, diante do Mafra Futsal, a equipe pinhalense venceu por 3 a 2 e chegou a sétima colocação no Estadual. 
Em Porto União, a equipe da casa bem que tentou, mas não conseguiu segurar o visitante e foi derrotado pela equipe da Asme pelo placar de 5 a 4, caindo assim para a lanterna da competição.
E fechando a quarta rodada, o líder AD/Saudades foi até Curitibanos e conseguiu um importante resultado que manteve a equipe na liderança, agora isolada, da competição. A partida terminou em 1 a 1, mantendo a equipe saudadense na liderança, com ajuda de outros resultados, e o AD/Curitibanos somou seu primeiro ponto na competição, saindo da lanterna do Estadual.
Com os resultados, a classificação da Primeira Divisão no momento é a seguinte:


PARTICIPANTES
PG
J
V
E
D
GP
GC
SG
 1º AD/Saudades
8
4
2
2
0
14
4
10
 2º ADC/Canoinhas
7
4
2
1
1
13
10
3
 3º Asme
7
4
2
1
1
12
11
1
 4º Chapecoense
7
4
2
1
1
15
14
1
 5º ADV/Videira
6
4
2
0
2
14
10
4
 6º Araquari
6
3
2
0
1
10
11
-1
 7º Adesp
5
4
1
2
1
10
12
-2
 8º Mafra Futsal
5
4
1
2
1
14
10
4
 9º Futsal SLO
4
2
1
1
0
4
3
1
 10º Piratuba Futsal
2
4
0
2
2
8
10
-2
 11º AD/Curitibanos
1
3
0
1
2
4
10
-6
 12º Porto União
1
4
0
1
3
9
22
-13


Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

18 comentários:

  1. Todo ano é a mesma coisa, alguns vão dizer que é desculpe de Mafra. Sempre que Mafra joga contra times do Oeste a arbitragem sempre ROUBA, INVENTA FALTAS, CARTÃO SEM CRITÉRIOS, ETC. Hoje Mafra foi ROUBADO NO OESTE, podem ter certeza que quando Canoinhas e Araquari jogar no oeste serão Roubados também. A federação está conseguindo acabar com o campeonato, pois times viajam 300, 400 km para dois árbitros ROUBAREM. VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Desse jeito só o Oeste irá ser campeão mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade cara, Canoinhas em 2013 foi mto roubado lá pro Oeste, sempre tinha um expulso do nosso time.

      Excluir
  2. Como São Lourenço tem dois jogos a menos dá pra dizer que Mafra está entre as quatro piores equipes do estadual.
    E a desculpa é a arbitragem. Técnico medroso que não põe o time pra cima, jogador que isola a bola, goleiro frangueiro e jogador que proporciona contra ataque não tem culpa nenhuma. Com esta visão o Mafra vai continuar entre as piores.

    ResponderExcluir
  3. Não era Canoinhas que ia ficar líder em cima de São Lourenço? kkkkkkk
    Engole o choro! Haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos na vice-liderança, e vcs? 9º lugar. Não vão ficar nem entre os 5 no final do turno.

      Excluir
    2. 9º lugar, mas com dois jogos a menos que vocês e a apenas 3 pontos, sua ameba. No fim do campeonato vemos quem vai mais longe. Esse ano já temos um título, e vocês..uma eliminação na primeira fase da Copa SC,kk
      Chora perdedor.

      Excluir
  4. Tem torcida que dava como certo a liderança do Campeonato após esta rodada... mas acho que a máquina inguiçou perante sua torcida... humildade é fundamental para uma equipe que deseja ser campeã...

    ResponderExcluir
  5. Jogão em Canoinhas, SL conseguiu 2 gols rápidos e depois fez uma ótima marcação.

    Vamo que Vamo Cnhs.

    ResponderExcluir
  6. Ótimo público em Canoinhas, coisa linda.

    ResponderExcluir
  7. São Lourenço achou 2 gols no começo do jogo e depois se fechou(marcação mto boa por sinal). Canoinhas poderia ter ganhado, mas é assim msmo.

    ResponderExcluir
  8. O que é injusto que quando jogadores, técnicos, dirigentes, torcida faz coisa errada sou julgados e punidos, mas quando os árbitros prejudicam as equipes nunca são punidos.

    ResponderExcluir
  9. Falta humildade para este time de Mafra....sempre arranjando desculpas.... ADMITAM, o oeste esta mais forte que o restante do estado em todas as categorias...não somente na Primeira.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oeste é mais forte pois dentro de quadra conta com além dos 05 que jogam mais 02 com apitos nas mãos ! No Oeste não colocam árbitros da LIGA só caseiros.

      Excluir
  10. pra esse time de mafra ta faltando o que se diz na gíria do futsal é coloca a bunda no chão,rala deixar de ser estrela (a equipe) não apenas alguns jogares, o atual projeto não ganhou NADA ainda, o máximo foi a vaga no estadual do jasc... ta na hora de olhar pra dentro de si mesmo admitir que o que ganha jogo é 5 x 5, mesmo que os 5 de mafra em quadra a folha seja maior ou igual a toda a folha do adversario (pra esses cara que vocês tão perdendo) parem de se preocupar com aparências postando em redes sociais até horário de peido de jogador, dirigente, e vão treina, vão se concentra... se vocês acham que estão sendo vitimas da arbitragem, pra justificar os seus resultados.. só estão dando gás para os adversarios que perceberam que dentro da pele de um leão gigante mia um gatinho chorão.

    ResponderExcluir
  11. Com certeza o oeste está muito melhor, os árbitros mais ladrões são do oeste.

    ResponderExcluir
  12. Em 2012 Mafra era praticamente um time amador, alguns ou quase todos jogadores trabalhavam mas tinha o que o de hoje não tem raça e humildade.

    ResponderExcluir
  13. Que engraçado....Chapecó perdeu em casa pro Araquari e não reclamou nada da arbitragem. Sera que só a arbitragem tem culpa quando um time perde.....(pro Mafra parece que sim).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ver que mesmo com juiz ajudando Chapeco ainda perdeu rsrsrsr aí não tem doque reclamar mesmo !

      Excluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014