NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 26 de maio de 2015

ARAQUARI BUSCA SE FIRMAR ENTRE OS PRIMEIROS

A busca da regularidade é o principal objetivo do Araquari Futsal para se consolidar entre os primeiros colocados do turno da fase de classificação do Campeonato Catarinense de Futsal da 1ª Divisão. E para conseguir se firmar nesta posição está a busca de um bom resultado na partida desta quarta-feira (27/5), às 20h30, em Porto União.

Araquari e Porto União atuam pela sexta rodada do turno com propostas doferentes. Os dois times têm um jogo a menos, com os donos da casa tentando sair da última colocação. E o Araquari Futsal podendo chegar ao topo da classificação.
Fio, técnico do time araquariense, é cauteloso. "Prezo muito a marcação jogando em casa e mesmo fora," antecipa. Para ele, esta condição é importante para uma boa campanha. Fio garante que é preciso primeiro saber defender bem. "Estar entre as quatro melhores defesas significa que poderemos estar buscando os primeiros lugares," completa.


Nesta partida estará de volta o pivô Clayton, que cumpriu suspensão automática. "Esperamos ter um bom resultado para nos manter entre os primeiros colocados," diz Clayton. O único treino antes do jogo em Porto União ocorre na noite desta terça-feira (26), a partir das 20 horas, no Ginásio Municipal Jornalista Moacyr Iguatemy da Silveira. A delegação araquariense viaja para o planalto Norte no início da tarde desta quarta-feira.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014