NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 1 de abril de 2015

JOAÇABA SE APRESENTARÁ A TORCIDA EM AMISTOSO DIANTE DO CONCÓRDIA

Equipe treina no Centreventos da Unoesc.
Foto: Mayelle Hall
O elenco do Joaçaba Futsal para as disputas de 2015 será apresentado à torcida nesta quinta-feira (2), às 20h, no Centro de Eventos da Unoesc, quando a equipe recebe o time de Concórdia. O amistoso será o primeiro do ano diante dos torcedores, que também terão a oportunidade de conhecer a comissão técnica, os novos uniformes e patrocinadores.
Para o diretor técnico Cassiano Klein, os amistosos são importantes para avaliar o grupo, além de maior entrosamento e ritmo de jogo. A partida desta quinta-feira dá sequência à preparação do time para as competições do ano, como a Divisão Especial, que inicia em maio.

A expectativa da diretoria da Associação Joaçaba Esporte e Cultura (Ajec) é que o público compareça para apoiar o Joaçaba diante do forte adversário, que tem jogadores experientes, com passagens pela Seleção Brasileira, e também se prepara para a Divisão Especial, além da Liga Futsal.
Saiba mais
Os treinamentos do Joaçaba Futsal iniciaram em janeiro. Em fevereiro, em Três Barras, a equipe enfrentou o Krona de Joinville. No mesmo mês participou do 40º Torneio de Verão de Rio do Sul, promovido pela Associação Brejeiros da Madrugada. Em março jogou em Treze Tílias, contra o Selecionados Copa Verão, e em Fraiburgo, contra o Futsal Brasil Kirin de Sorocaba (SP).
Do time de 2014 permanecem: os goleiros Guilherme e Alan; os alas Léo, Edinho e Turmena; o fixo Zé Henrique; o ala pivô Fuska; e o fixo/pivô Ernani. O goleiro Maxwell, os alas pivôs Fuskão e Renan, os alas Matheus e Baiano e o fixo Lucas foram contratados neste ano.
Fonte: Mayelle Hall

Um comentário:

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014