NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 27 de março de 2015

TERCEIRA RODADA DO ESTADUAL DE AMADORES INICIA NESTA SEXTA-FEIRA

A terceira rodada do Estadual de Amadores inicia nesta sexta-feira. Pela chave D, a equipe do Futebol Saudades tenta sair da incômoda lanterna do grupo, recebendo no módulo esportivo em Saudades, a equipe do Cometa de Itapiranga. As duas equipes ainda não venceram na competição.
No sábado, também pela chave D, em Palmitos, a equipe da AAPF Palmitos recebe o líder do grupo, o Guarani de São Miguel do Oeste ás 20hs no Estádio Municipal Pércio Lucca.
Já no domingo, sete jogos completarão a terceira rodada. Confira:

Pela chave A, em são Domingo, a equipe do Independente recebe o Abelardense brigando pela liderança da chave, que atualmente é do Guarany de Xaxim, que estará de folga na rodada. No outro jogo da chave, o Xanxerê FC busca também a liderança, recebendo a equipe da CME de Ouro Verde no Estádio Josué Anoni.
Pela chave B, em São Carlos, no Estádio Amando Bourscheid, a equipe da AFA São Carlos recebe o Fraiburgo. E em Lindóia do Sul, a equipe do SER Juventude defende a liderança diante do Oeste FC. A partida vale a liderança da chave.
Pela chave C, em Guarujá do Sul, a equipe do Grêmio Guarujá busca a sua primeira vitória diante do SER Ajap, que ainda não venceu e estreará seu novo técnico.
Já e Maravilha, no DR Leal Filho, o CRM recebe a equipe do Ouro Verde de Descanso. E fechando a rodada no domingo, pela chave D em Guaraciaba, a equipe do EC Harmonia recebe o Ipanema de Mondaí.
os jogos no domingo tem inicio ás 15hs.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014