NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 26 de março de 2015

SEM COMPETIÇÃO OFICIAL, AD/SAUDADES APENAS TREINA

A AD/Saudades desenvolveu, durante esta semana, uma série de treinos com sua equipe de atletas, tendo por local o Módulo Esportivo. Os trabalhos são coordenados pelo
Foto: Ascom Saudades
professor e treinador Evandro Urnau (Supi).De segunda à sexta-feira, os treinos tiveram início às 17:30 horas, focando as atividades físicas, técnicas de defesa e ataque, jogos combinados,  finalização com superioridade numérica, jogo de ataque com bola na mão, tênis alto/baixo, entre outros.

Já no sábado, a equipe treina a partir das 11 horas, com técnicas de marcação por setor etênis baixo.De acordo com Supi, os treinamentos têm por foco a disputa do Estadual, que iniciará em breve. “Estamos nos preparando para a competição, com foco no condicionamento físico e, num segundo momento, vamos treinar o melhoramento técnico”, pontua.
Supi afirma ainda que, com o início das atividades, foi possível ter um diagnóstico da condição  física  de  todos  os  atletas.  “Esperamos atingir  um bom nível  técnico  para iniciar o campeonato, melhor do que foi no início do ano passado”, conclui..

Fonte: Ascom Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014