NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

domingo, 29 de março de 2015

PIRATUBA FUTSAL PERDE, MAS SEGUE ADIANTE NA COPA SANTA CATARINA

Foto: Ascom Piratuba
O Termas de Piratuba/Futsal fez sua primeira partida perante a torcida local na noite da última sexta-feira (27). A equipe enfrentou o Futsal São Lourenço no Ginásio Gov. Pedro Ivo de Campos, pela segunda rodada da Copa SC. O placar não foi favorável e os piratubenses acabaram perdendo por 03 a 01, mas mesmo assim, a torcida, incentivou a equipe.
Logo no início da partida, aos 16 segundos, Gaspar fez 01 a 0 para o time visitante. Ainda no primeiro tempo, Tobias empatou para Piratuba, marcando aos 04:40. Já na segunda etapa, aos 08 minutos, João Lucas fez o segundo do São Lourenço e aos 12 minutos o jogador Carlos ampliou a vantagem e fechou o placar em 03 a 01. O time piratubense ainda tentou buscar o resultado com o goleiro linha, mas, não conseguiu reverter. “Lutamos até o fim, quem assistiu viu um bom jogo e também viu a determinação do nosso time, mas infelizmente pecamos em algumas finalizações. Mesmo com o resultado, é possível notar uma evolução do time, se analisarmos os amistosos e a primeira partida em São Lourenço”, comenta o técnico JP. “O Rafa, um dos pivôs, se machucou ainda no primeiro tempo, sentiu a panturrilha e não teve mais condições de jogo. Foi um desfalque importante. Tivemos que fazer alguns improvisamos”, ressalta o técnico.

A partida foi a volta da rodada. Na semana passada o Termas de Piratuba esteve em São Lourenço e perdeu por 06 a 02. Mesmo com a segunda derrota agora, o time se classifica para a próxima fase, pois a competição conta com três chaves de três times cada, e na chave piratubense, o Joaçaba Futsal acabou desistindo. Piratuba agora aguarda o resultados de outras chaves para saber os próximos compromissos.

Apoio da torcida: O jogo de sexta-feira foi o primeiro da equipe em casa e o Ginásio ficou lotado. Além de incentivar o time durante a partida, a torcida fez sua parte e mostrou que apoia a equipe. Mesmo com a derrota, em pé, os torcedores aplaudiram o time ao final do confronto. “Isso foi sensacional, os torcedores mostraram que estão conosco e isso incentiva e ajuda muito. Nós perdemos, mas de cabeça erguida, pois buscamos o resultado até o fim. A torcida pode ter certeza que essa determinação e esforço, nós teremos sempre, é uma das minhas cobranças”, finaliza o técnico.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014