NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 3 de março de 2015

CHAPECOENSE ESTREIA NO BRASILEIRÃO DIANTE DO CORITIBA

Chapecoense e Coritiba reeditam, em 2015, o duelo que abriu a Série A do Campeonato Brasileiro para ambas as equipes na temporada passada. No dia 19 de abril de 2014, os “verdões” entravam em campo na Arena Condá pela primeira rodada do Brasileirão. A tão sonhada elite do futebol brasileiro para o torcedor da Chapecoense, e a já mais costumeira competição para os aficionados pela equipe paranaense.

O duelo, que colocou frente a frente pai e filho - Paulo e Anderson Paixão, preparadores físicos de Coritiba e Chapecoense, respetivamente, ficou marcado pela forte marcação, pelo excessivo número de faltas e pelas escassas chances de gols. 0 a 0 foi o placar final.

Da equipe que estrou no Brasileirão em 2014 ao time que o atual técnico, Vinicius Eutrópio, vem desenhando, quatro jogadores devem estar em campo novamente contra o Coxa. O goleiro Danilo, o zagueiro/capitão Rafael Lima e os volantes Wanderson e Abuda.
Em 2015 o cenário é diferente. Daquele dia 19 de abril, a Chapecoense deixou de ser considerada zebra, ganhou destaque no cenário nacional, principalmente, pela forma organizada com que trata futebol. Para esta temporada, o Furacão do Oeste também planeja abrir os cofres e investir mais do que os cerca de R$ 1,3 milhão correspondentes a folha salarial no brasileiro passado. Assim, almeja também montar um elenco ainda mais competitivo do que aquele que conquistou 43 pontos nas 38 rodadas disputadas e o décimo quinto lugar. Quatro pontos e uma posição abaixo do Coxa.

Confira abaixo a rodada completa da abertura do Campeonato Brasileiro 2015 que, de acordo com o que divulgou o conselho técnico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na tarde desta segunda-feira (02), será disputada entre os dias 9 e 10 de maio, em horário ainda à definir:

Confira a rodada completa:

Cruzeiro x Corinthians
São Paulo x Flamengo
Sport x Figueirense
Fluminense x Joinville
Chapecoense x Coritiba
Atlético-PR x Internacional
Grêmio x Ponte Preta
Avaí x Santos
Vasco x Goiás
Palmeiras x Atlético-MG


Fonte: Junior Matiello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014