NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 3 de março de 2015

ADCP RECEBE NOVOS FARDAMENTOS

Foi realizada, no final da tarde de segunda-feira (2), no Ginásio Municipal de Esportes, a entrega dos novos fardamentos da modalidade de futsal masculino e feminino da Associação Desportiva Cunha Porã (ADCP). O evento contou com a presença do vice-prefeito D
Atletas dispõem dos novos uniformes que serão 
utilizados para treinos e competições.
Foto: Viviane Seben
ouglas Gollmann - no ato também representando o prefeito Jairo Ebeling -, diretor de Esportes Cássio Boehs e professores que integram a Comissão Municipal de Esportes (CME), além de representantes das empresas patrocinadoras dos novos uniformes, pais, atletas e a diretoria da ADCP.


Atualmente, mais de 400 alunos fazem parte dos treinamentos diários, que são disponibilizados de forma gratuita aos interessados. Além disso, três professores coordenam as atividades na modalidade de futsal, que conta com atletas de seis anos à idade adulta.

Pronunciamentos
Durante os pronunciamentos, o presidente da ADCP Hugo Lazzaretti, destacou a relevância dos pais permitirem que seus filhos participem de atividades esportivas. “Aqui essas crianças e jovens tem a oportunidade de praticar atividades com professores qualificados, que vem realizando um belo trabalho que contribui para o desenvolvimento desses atletas”, ressaltou.
Lideranças e patrocinadores reforçaram importância 
do incentivo à prática esportiva. Foto: Viviane Seben
Elmo Zanchet, da empresa Corti/Avioeste, uma das patrocinadoras, disse que o esporte mantem o corpo e a mente sadios, por isso devem ser incentivados. Também destacou que ações como estas representam muito para o futuro desses atletas. Por sua vez, Marciano Bender, representando a Realta, que também é patrocinador, afirmou que todos os atletas que participam dessas atividades tem a oportunidade de escolher um futuro promissor, que pode render muitos frutos.
O vice-presidente da ADCP e representante da empresa Fapeva, Nelcir Martinelli, declarou que ser patrocinador dos uniformes é motivo de honra e orgulho. “É preciso ressaltar o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Cássio e os profissionais da CME”, disse. O vice-prefeito Douglas Gollmann, evidenciou que a escolinha de futsal é um projeto que deu certo, e isso só foi possível graças ao comprometimento dos atletas, professores, pais e patrocinadores que acreditam no desenvolvimento social que ações como esta proporcionam.
Para o diretor de Esporte, Cassio Boehs, mais um ano está se iniciando com um projeto que é vencedor na modalidade de futsal, que é motivo de orgulho e que motiva o trabalho que vem sendo desenvolvido. “Ao iniciar o projeto, em 2013, contávamos com aproximadamente 120 alunos/atletas, e hoje passamos a marca de 400 atletas. É sempre importante ressaltar que o projeto não visa somente resultados de caráter competitivo, mas também o lado social, cuja importância é destacada em nosso trabalho,” pondera Boehs.
Desafios da ADCP para 2015
Para este ano, a ADCP participará de inúmeras competições de nível regional (jogos da 29ª SDR, Copa RCO, Copa Vale do Uruguai, Fesporte) e estadual nas categorias sub-11 e 17 masculino, além de sub-17 feminino.
A ADCP, juntamente com administração municipal, agradece de forma especial aos patrocinadores do projeto, pois sem a colaboração incondicional dessas empresas não seria possível a realização deste projeto, que esta no seu terceiro ano de execução.
As empresas patrocinadoras dos novos uniformes foram: Corti/Avioeste; Dray; Sicoob; Realta; Fapeva; Horus Faculdades; JB Farma; Caixa Econômica Federal; Fervalle; Sicredi; Churrascaria do Alemão; Supermercado Chiesa; Reisebus e LDF.
  
Fonte: Viviane Seben/Ascom Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014