NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sábado, 28 de fevereiro de 2015

MAFRA FUTSAL VENCE EM JOGO TREINO

Foto: Robson Komochena
A bola rolou na noite desta sexta-feira (27), no Ginásio de Esportes Wilson Buch, que recebeu um público de mais de 200 pessoas para prestigiar o primeiro jogo treino do Mafra Ferromax Futsal, diante da equipe JR de Rio Negrinho.

Foi uma grande oportunidade para a comissão técnica avaliar o entrosamento e o desempenho tático da equipe obtido até o momento, bem como a torcida conhecer o veloz elenco desta temporada.
A partida teve duração de 60 minutos corridos, dividida em dois tempos de 30 minutos.


GOLS
O placar foi dilatado para Mafra, marcando um resultado final de 9 a 1. Foram quatro gols mafrenses no primeiro tempo, assinados por: Fabão (21min12seg), Maicon (24min21seg), Airton (27min33seg) e Lucas (28min25seg).
No segundo tempo, Airton balançou a rede duas vezes (17min40seg e 21min33seg), Fabão (26min47seg), Lucas (29min02seg) e Alfredo (29min52seg).
O único gol da equipe visitante foi assinado por Feijão, aos 28min47seg do segundo tempo.

ALIMENTOS
Durante a próxima semana, os mais de 200 kg de alimentos arrecadados serão doados a uma instituição de caridade a ser definida.


Fonte: Robson Komochena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014