NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

ADESP VENCE E LIDERA. XAXIENSE E ASME FICAM NO EMPATE NA PRIMEIRA RODADA DA COPA RIC

Na noite desta quarta-feira aconteceu a abertura da Copa Ric Record de Futsal Profissional. Dois jogos movimentaram a primeira rodada.
Bom público prestigiou a rodada da
Copa Ric. Foto: Jorge Roberto



Com uma boa presença de público, quatro equipes duelaram para sair na frente na primeira rodada da competição. A Copa Ric record serve como pré-temporada para as equipes que disputarão neste ano os campeonatos estaduais. Destaque nesta rodada para as caras novas nas equipes.

Adesp(Branco) saiu perdendo mas virou e
lidera a competição. Foto: Jorge Roberto
No primeiro jogo da noite, Futsal SLO e Adesp Pinhalzinho se enfrentaram pela primeira vez no ano e a equipe pinhalense levou a melhor.
Mas foi a equipe do Futsal SLO que esteve melhor na primeira etapa e saiu vencendo pelo placar de 2 a 1 com gols de Guilherme aos 9min46 e Nico aos 17 minutos.
ainda na primeira etapa, o goleiro Serjão descontou para a Adesp.
No segundo tempo, a partida foi totalmente diferente com a equipe da Adesp partindo pra cima e deixando a equipe do Futsal SLO sem reação.Com dois de Vittão aos 2min e 4min41, a equipe pinhalense virou  a partida e fazia 3 a 2.
O capitão Gelson tratou de ampliar aos 13min16. e Serjão, em noite inspirada marcou o segundo dele e fechou o placar em 5 a 2 para a equipe da Adesp que sai na frente na classificação sendo líder da competição.
Já no segundo jogo da noite, um clássico do futsal catarinense. Com a apresentação do elenco a torcida, as equipe de Xaxiense e Asme iniciaram o segundo jogo da rodada.
Com um primeiro tempo sonolento, a equipe da Xaxiense não conseguiu criar muitas oportunidades e a Asme então saiu na frente com Gabi aos 18min43.
Na primeira etapa, as duas equipe não apresentaram muitas oportunidades, haja visto que é inicio de temporada, mas a correria foi grande.
No segundo tempo, com um pouco mais de disposição pelas duas equipes, a Asme ampliou com Gabi novamente fazendo 2 a 0.
Padilha estreia com gol.
Foto: Jorge Roberto
A Xaxiense percebendo a parcial derrota foi pra cima e com o apoio da torcida chegou ao empate. Primeiro descontou com um belo gol de Richard na sua individualidade atuando como goleiro linha aos 16min41.
Não demorou muito para o artilheiro da  Primeira Divisão de 2014, Padilha deixar a sua marca e empatar a partida em 2 a 2 aos 17min24.
Aos 17min26 a equipe da Asme tem Macedo expulso após falta  no canto esquerdo de defesa da equipe de São Miguel e assim, Fabiano vira o placar aos 18min14 deixando a torcida eufórica.
Mas a euforia durou pouco, pois Thiaguinho, melhor ala de 2014 na Primeira Divisão, faltando menos de 1 minuto deixa tudo igual.
Final de jogo, Xaxiense 3,  Asme  também 3. Resultado justo pelo que apresentou as duas equipes e que demonstraram  que ainda há o que se  estudar e trenar nesta temporada. Mas que isso foi apenas o começo e promete muito neste ano.
A próxima rodada acontece no sábado em Pinhalzinho. 

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014