NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sábado, 28 de fevereiro de 2015

ADC/CANOINHAS VENCE JOGO-TREINO

Apos o termino da terceira semana de treinamentos, período este que foi dado enfase a parte física onde apenas 5 treinamentos foram realizados visando a parte técnica e tática, o treinador Tchelo pode avaliar nesta sexta feira (27) o nível da equipe da ADC Canoinhas-FMEL em jogo treino realizado no Ginásio de Esportes Ione Cyriaco de Souza na cidade vizinha de Trés Barras.
Com um inicio equilibrado as duas equipes tiveram varias oportunidades, no entanto com o transcorrer do jogo e valendo-se do preparo físico a equipe da ADC impôs seu  jogo e venceu por 6X0.
Marcaram para ADC Canoinhas-FMEL = Didi (02 vezes) - Deivão - Andy - Gustavo e Guilherme.
No próximo dia 05 Mar no Ginásio Magno Fuck as duas equipes farão novo jogo treino e estarão testando o novo piso do Ginásio que passou por reformas e encontra-se em ótimas condições para as disputas da Copa SC, Estadual e Jogos Regionais.

Fonte: Ascom ADC/Canoinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014