NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

FUTSAL SLO SE APRESENTA PARA A TEMPORADA 2015

Foto: Angela Maria Curioletti
O elenco do Futsal São Lourenço/Citromax se reapresentou para a temporada 2015 na tarde desta quarta-feira (28), no ginásio municipal de esportes do Centro. O presidente, Ademir Lolatto, apresentou a comissão técnica, que é formada pelo técnico Marcelo Serrão, o preparador físico Leonardo Coimbra e os preparadores de goleiro Antonio Melo e Rodrigo Carberlon.
Serrão, que assumiu a equipe no fim de 2014, reforçou o projeto do Futsal São Lourenço/Citromax e pediu foco aos atletas, que neste ano terão competições importantes, como a Taça Ric Record, Copa Santa Catarina, Primeira Divisão do Estadual e a Divisão Especial dos Jasc.

Conforme informações de Marcelo Guidini, que neste ano está na função de supervisor do time, o elenco começa os treinamentos com 15 nomes, já que o jogador Ademar Rodrigues dos Santos, ala esquerda, entrou em contato com a direção e optou por não se integrar ao grupo. Segundo Guidini, ele preferiu jogar para o Concórdia. Confirmado desde o dia 16 de janeiro, o jogador desistiu do Futsal São Lourenço na tarde desta quarta, por volta das 15h.
Os jogadores ainda realizaram, nesta quarta, as primeiras avaliações físicas. Antonio e Rato não estavam na apresentação. O primeiro ainda se recupera de uma lesão no púbis e deve integrar o grupo em fevereiro. O segundo e novo reforço deve chegar na segunda-feira, dia 2 de fevereiro.
Elenco para 2015
Goleiros: Osma, Gabriel Simões e Alisson Oliveira
Fixos: Nico, Lolatto e Guilherme
Ala direita: Juninho, Renato e Cruzetta
Ala esquerda: João Lucas e Edivan
Pivô: Antonio, Carlos, José Triches e Rato


Fonte: Angela Maria Curioletti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014