NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

CAMILO RENOVA COM A CHAPECOENSE E GARANTE PERMANÊNCIA NA PRÓXIMA TEMPORADA

Alvo do Atlético-PR, Camilo optou por seguir defendendo a Chapecoense na próxima na temporada. A renovação aconteceu na manhã desta segunda-feira, quando o meia garantiu sua permanência até o fim de 2015. O volante Abuda, sondado por um clube da Coreia do Sul, também acertou a renovação com o time catarinense por mais um ano e deve assinar contrato ainda nesta semana.
Foto: GE

“Um clube que me acolheu desde a minha chegada, em maio deste ano, que tem uma torcida muito especial, sempre me dando forças e uma cidade linda, ajudando na minha adaptação ao time”, disse Camilo.
Com passagens por Cruzeiro, Santo André, Grêmio Barueri, Ceará, América-MG, Avaí, Botafogo, Mirassol, Sport, Shangai Shenxin e Botafogo de Ribeiro Preto, onde disputou o Campeonato Paulista deste ano, o meia chegou à Chape em maio para reforçar o elenco para a estreia na primeira divisão do Campeonato Brasileiro.
Assim que chegou, Camilo se lesionou e precisou de um tempo para se recuperar de lesão, tendo atuado em 25 partidas e marcado quatro gols. Já Abuda participou de 22 jogos e fez dois gols.
Depois de garantir a permanência na Série A, a reapresentação do elenco verde e branco está marcado para o dia 5 de janeiro. A primeira partida de 2015 será no dia 1º de fevereiro, diante da Inter de Lages, na Arena Condá, pela primeira rodada do Campeonato Catarinense.

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014