NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

SAUDADES TEM TRÊS ATLETAS CONVOCADAS PARA A SELEÇÃO CATARINENSE INFANTO-JUVENIL FEMININO DE VOLEIBOL

Foto:Divulgação
Após apresentar ótima performance nos campeonatos estaduais na edição 2014, o que rendeu inclusive dois títulos catarinenses para o município Saudadense, sendo um pela OLESC através da Fesporte e o outro na categoria Infantil pela Federação Catarinense de Voleibol, associado a experiência adquirida por algumas passagens e avaliações pela Seleção Brasileira Infantil, as atletas Saudadenses Cassia Rauber; Nadine G. Bamberg e Maria Luíza P. Maia, receberam oficialmente a notícia no dia 12 de novembro, da convocação para a Seleção Catarinense Infanto - Juvenil sub 17. 
     Foram convocadas onze atletas de todo o estado tendo como objetivo a participação do Campeonato Brasileiro de Seleções que estará acontecendo no período de 24 a 30 de novembro na cidade de Saquarema no estado do Rio de Janeiro. 
     As atletas irão se apresentar no dia 18 de novembro na Arena Brusque, aonde vão passar por um período de treinamento até o dia 23, sendo que em seguida no dia 24 estarão viajando até o estado carioca para defender Santa Catarina em mais um campeonato nacional.
     As meninas Saudadenses Cassia e Nadine desempenham a função de ponteiras passadoras e a Maria Luíza de Líbero.
" Parabéns Cassia; Nadine e Maria, desejamos muito sucesso e certamente irão representam com muita determinação e consequentemente eficiência  o nosso Estado em mais este grande desafio de âmbito Nacional"! Afirma o Professor Técnico Saudadense Marcio Rauber!

Fonte: Ascom Voleibol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014