NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

KRONA É SEMIFINALISTA DO ESTADUAL SUB-20, E SUB-15 AVANÇA

A semifinal do campeonato catarinense chegoupara o elenco sub20 da Krona Futsal. O time comandado pelo treinador Daniel Jr. confirmou a liderança da fase de classificação nesta segunda-feira (27/10), com a vitória sobre Tubarão, pelo placar de 3 a 2. Os gols da equipes joinvilense foram marcados por Luis Marchetti (2) e Didi.
A vitória levou os joinvilenses aos 20 pontos na tabela de classificação. Em 2º lugar ficou o Concórdia. Quem também está classificada é a Chapecoense. A última vaga será disputada entre Jaraguá e Tubarão. O adversário do tricolor na semifinal será conhecido ainda esta semana.
A campanha da Krona na competição soma nove jogos, seis vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Após a partida desta segunda-feira, o ala Serginho enalteceu o empenho coletivo. “Todos estão de parabéns pela raça e determinação. A competição entra na reta decisiva e vamos com força total em busca do bicampeonato para categoria”, revelou. 


 Sub-15 também avança no Estadual
A equipe sub15 da Krona Futsal segue invicta no campeonato estadual da categoria. No último final de semana, em Joinville, os jovens do tricolor garantiram mais três vitórias e terminaram na liderança do grupo “Z”. Os resultados colocaram a Krona na 5ª fase da competição.
Os números entram para história do futsal de Joinville. Já são 21 vitórias em 21 jogos, tendo alcançado a marca de 110 gols anotados e apenas 12 sofridos. O elenco sub15 da Krona Futsal é comandado pelo treinador Herick Pereira.

Últimos Resultados
Krona Futsal 3 x 0 Colégio São Bento
Krona Futsal 2 x 1 Marista
Krona futsal 2 x 1 Tipso/Itajaí
Obs: A tabela da próxima fase ainda não foi definida. Oito equipes seguem na disputa.


Fonte: Renan Pereira/Futsal de Primeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014