NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

JOINVILLE VENCE BRAGANTINO, AUMENTA INVENCIBILIDADE E DORME NA LIDERANÇA

O Joinville assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B nesta terça-feira ao vencer o Bragantino, na Arena Joinville. O time catarinense impôs o placar de 1 a 0, com gol de Rogério, sobre a equipe do interior paulista, e manteve sua série de invencibilidade, que agora é de seis jogos no torneio. O JEC aguarda a Ponte Preta, que retoma a ponta em caso de vitória nesta rodada.
Com o resultado positivo, o Joinville foi para o topo da tabela da Série B, com 63 pontos, dois a mais do que a vice-líder Ponte Preta, que tem um jogo a menos, atuando no sábado contra o Sampaio Corrêa, em Campinas. Já o Bragantino é o 14º, com 39 unidades conquistadas, ficando quatro pontos distante da zona de rebaixamento.
A vitória também afiançou o Joinville na luta pelo acesso à Série A. O time catarinense tem uma vantagem de 12 pontos para o quinto colocado da divisão, o Santa Cruz.
Na próxima rodada, o Joinville viajará até o Maranhão para enfrentar o Sampaio Corrêa na terça-feira, no Estádio Castelão, em São Luís, às 21h50 (de Brasília). Já o Bragantino encara a Ponte Preta no dia 8 de novembro, no Estádio Nabi Abi Chedid, às 16h20.

O jogo – No terceiro minuto de bola rolando na Arena Joinville, o time da casa abriu o marcador. Em cobrança de falta, Marcelo Costa lançou a bola na área e Rogério se antecipou à zaga do Bragantino para cabecear e fazer o primeiro tento do confronto.
Atrás no placar, o Bragantino tentou reagir. Aos 22 minutos do primeiro tento, Mota recebeu perto da área e mandou um foguete de primeiro. A bola se direcionou ao canto do arco, mas o goleiro Ivan conseguiu fazer uma ponte e realizar uma defesa espetacular.
Perto do fim da primeira etapa, o Joinville quase ampliou o placar do duelo contra o time paulista. Após um cruzamento, Edgar Júnio foi mais rápido e chegou antes que os marcadores na bola, dando um toque sutil que passou rente à trave do goleiro Matheus Inácio.
No segundo tempo, a equipe da casa continuou melhor e dominando as ações ofensivas da partida. Apostando nos cruzamentos, o time catarinense quase marcou o segundo gol, aos 13, em um remate de Edgar Júnio.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014