NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 28 de outubro de 2014

INVICTO HÁ CINCO JOGOS, JEC RECEBE BRAGANTINO

Após vitória diante do Avaí, Jec
se aproxima do acesso. Foto: GE
Com cinco jogos de invencibilidade, o vice-líder Joinville recebe, nesta terça-feira, o Bragantino, na Arena Joinville, às 21h50 (de Brasília), em partida válida pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tricolor ocupa a segunda colocação da tabela, com 60 pontos, um a menos que a Ponte Preta, dona da primeira posição. Já o Massa Bruta aparece em 14º lugar, 39 somados.
Para o duelo, o técnico Hemerson Maria não terá desfalques e deverá repetir a escalação que usou na vitória por 3 a 0 sobre o Avaí, na Ressacada. Bruno Aguiar, Fabinho, Fernando Viana e Everton, que estavam pendurados, não foram punidos com cartões amarelos e seguem à disposição do treinador.

O JEC chega embalado para o duelo, já que suas últimas três vitórias na competição foram por 3 a 0. Apesar de enxergar uma vaga na elite do futebol cada vez mais próxima, a equipe prefere não se precipitar e quer continuar com as boas atuações para garantir o acesso o mais rápido possível.
“Nas últimas três partidas, nós não tomamos nenhum gol, time bem treinado, bem equilibrado. Nade de empolgação, a torcida pode comemorar, não estamos seguindo os matemáticos, temos três partidas em casa, três partidas fora, é manter essa vantagem, conseguir o acesso primeiro e, depois, quem sabe, pensar em alguma coisa mais alta (título). Só razão, nada de emoção”, afirmou o presidente Nereu Martinelli à rádio 89 FM.
Pelo lado do Bragantino, o técnico interino André Gaspar será obrigado a realizar duas alterações em relação ao time que venceu o Boa Esporte por 4 a 2, no Nabi Abi Chedid. O zagueiro Tobi e o volante Geandro receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Na defesa, o treinador optará por Leonardo. Já no meio-de-campo, Graxa deve assumir a titularidade, mas pode ser desbancado por Marcos Paulo. A outra modificação pode ser a saída de Léo Jaime para a entrada de Sandro, que cumpriu suspensão, ou de Washington.
FICHA TÉCNICA
JOINVILLE X BRAGANTINO
Local: Arena Joinville, em Joinville (SC) 
Data: 27 de outubro de 2014, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília) 
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (ASP-Fifa/PA) 
Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias (ASP-Fifa/PA) e Clovis Amaral da Silva (ASP-Fifa/PE)
JOINVILLE: Ivan; Edson Ratinho, Bruno Aguiar, Guti e Rogério; Naldo, Anselmo, Everton e Marcelo Costa; Fernando Viana e Edigar Junio 
Técnico: Hemerson Maria
BRAGANTINO: Matheus Inácio; Robertinho, Yago, Tobi (Leonardo) e Bruno Recife; Graxa (Marcos Paulo), Anderson Uchôa, Magno Cruz e Luisinho; Léo Jaime (Sandro) e Mota 
Técnico: André Gaspar (interino)
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014