NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

FCFS DEFINE DETALHES PARA REALIZAÇÃO DA COPA SANTA CATARINA 2014

Muitos clubes estão se perguntando sobre a Copa Santa Catarina. Algumas definições deve ser tomadas ainda esta semana pela Federação Catarinense de Futsal.
O  atraso na divulgação da tabela e da fórmula de disputa se deve a desistência de algumas equipes. A confirmação foi dada nesta terça-feira por 11  equipes que participarão da competição, que terá algumas mudanças devido a desistência da Chapecoense, Futsal Irani, Acef Cedro Futsal, Joaçaba e Araquari.

Estão confirmas as equipes do Caça e Tiro de Lages, Curitibanos Futsal, ADV/Videira, Futsal SLO, CRE Xaxiense, Adesp Pinhalzinho, AD/Saudades, Asme, Mafra, Rio do Sul Futsal e Concórdia Sub-20.
A Assessoria de Imprensa da FCFS está trabalhando na confecção da tabela para que seja aprovada pelas equipe e tão logo possa ser divulgada no site da Federação com datas e fórmula de disputa.
Nesta quinta-feira, a Federação encaminhará a nova tabela e nova composição das chaves para os clubes e sendo aprovada fará a divulgação o mais breve possível.
A competição deve inicia com jogos nos próximos dias 9,10 e 11 de outubro com jogos pelas chaves A e C, e nos dias 17,18 e 19 com jogos pela chave B.
Os jogos de returno seriam realizados nos dias 23,24 e 25 de outubro pelas chaves A e C e 11,12 e 13 de novembro pela chave B.
As datas, tabela e fórmula de disputa da competição ainda necessita de uma aprovação dos clubes e Federação.
A Federação comunica que a demora pela divulgação da tabela da competição se deve apenas as desistências das equipes, o que dificultou a composição da tabela da competição.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014