NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

COPA SANTA CATARINA PELA CHAVE "A" ACONTECE NO SÁBADO

A chave A da Copa Santa Catarina inicia neste sábado em Pinhalzinho com dois jogos válidos pela primeira rodada da competição.
Em virtude de compromissos com alguns centros esportivos, a competição, que inicialmente começaria na sexta, terá seu inicio no sábado.
A primeira rodada marca dois jogos no Centreventos Aloísio Floss.
Ás 18h30, a equipe da AD/Saudades enfrenta o campeão dos Jogos Regionais Asme São Miguel com arbitragem de Vinicius Eduardo Andrade e Airton Luiz Rampanelli, e em seguida, ás 20h30, os donos da casa, Adesp Pinhalzinho enfrenta o Futsal SLO com arbitragem de Leandro Slongon Mattos e Sóstenes Wenceslau dos Santos.
A segunda rodada acontece no domingo em São Lourenço do Oeste. No primeiro jogo da noite, ás 18h30, teremos uma prévia da final do returno do Estadual de Futsal da Primeira Divisão, entre AD/Saudades e Adesp Pinhalzinho.
Na sequência, ás 20h30, a equipe do Futsal SLO enfrenta a equipe da Asme São Miguel.
Para fechar a primeira fase da competição, na segunda-feira, ás 19hs em São Miguel do Oeste, a equipe da AD/Saudades enfrenta o Futsal SLO, e em seguida, para fechar a rodada a equipe da Asme enfrena a Adesp Pinhalzinho.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014