NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

CONFIRA OS RESULTADOS DO MUNICIPAL DE PINHALZINHO

Grêmio/Santa Lúcia e Cruzeiro/Anta Gorda estão na semifinal do Aspirante. No Principal, Ser Ajap, Cruzeiro/Anta Gorda e 13 de Maio/Volta Grande briga pelas duas vagas na semifinal. O regulamento do campeonato municipal de futebol de campo de Pinhalzinho (10ª Taça RCO) garante vaga direta a semifinal as duas equipes de melhor pontuação na primeira fase.
Principal:                                                                                                                                              
No sábado 18/10                                                                                                                                   
Na Linha Volta Grande: O Esporte Clube 13 de Maio/Volta Grande/Canarinho enfrentou o Grêmio/Santa Lúcia e empataram em 3 a 3. O Grêmio fez um bom primeiro tempo e saiu vencendo por 1 a 0. Logo no inicio do segundo tempo o Grêmio aumentou para 2 a 0. Mas a boa equipe do 13 de Maio não se entregou, e foi em busca do resultado, empatou e depois virou o jogo para 3 a 2. Quando tudo parecia decidido, em uma falta ocorrida no meio de campo, o inspirado Cristiano Decesaro fez o seu segundo gol em cobrança de falta no jogo (ele já havia marcado o 1º gol do Grêmio), com o empate em 3 a 3 e algumas confusões o árbitro José Marcos Mazetto encerrou o jogo. 13 de Maio e Grêmio precisam vencer na próxima rodada para almejar uma classificação melhor pensando na próxima fase.


No campo municipal: O Parma F. C. recebeu o 1º de Maio/Pio X e confirmou o seu favoritismo no jogo vencendo por 4 a 1. Com esse resultado o Parma garantiu a sua classificação para a próxima fase do campeonato com uma rodada de antecedência.                    
A derrota complicou a situação do 1º de Maio, que para se classificar a próxima fase teria que vencer o Grêmio fora de casa, e torcer pelo tropeço de outras equipes. Complicada a situação do time da Linha Pio X!

Domingo 19/10                                                                                                                                          No estádio Leopoldo Ophel: O Ser Ajap recebeu o indigesto Atlético/Galiazzi e empataram em 1 a 1. O time da Galiazzi saiu na frente ainda no primeiro tempo fazendo 1 a 0, logo depois teve a oportunidade de ampliar o placar (obrigou o goleiro Ivan do Ajap a fazer uma grande defesa). No segundo tempo o Ajap voltou melhor e conseguiu o fazer o gol de empate e teve algumas oportunidades que poderia ter mudado o resultado final do jogo.

Na Linha Anta Gorda: O Cruzeiro/Anta Gorda recebeu o Ser Flor da Serra do Distrito de Machado e venceu por 3 a 0.Com a vitória o Cruzeiro chegou a 13 pontos na tabela de classificação e basta um empate no próximo jogo para a equipe da Linha Anta Gorda garantir uma das vagas a semifinal. Com a derrota a equipe do Ser Flor da Serra perde a chance de classificar para a próxima fase.

Aspirante:                                                                                                                                                   
Sábado 18/10                                                                                                                                                           
Na Linha Volta Grande: O Grêmio/Santa Lúcia venceu fora de casa o Esporte Clube 13 de Maio/Volta Grande/Canarinho por 1 a 0 e garantiu antecipadamente vaga direto para a semifinal como preve o regulamento do campeonato. O jogo foi bastante equilibrado, o 13 de Maio jogando em casa e precisando vencer o jogo, buscou o gol em varias oportunidades, mais foi o Grêmio que abriu o placar no segundo tempo e teve o controle do jogo até o seu final.

No campo municipal: Parma e 1º de Maio/Pio X fizeram um grande jogo e ficaram empatados em 2 a 2. O pessoal do Parma saiu reclamando muito da arbitragem que marcou dois pênaltis para a equipe da Linha Pio X. Com esse resultado o Parma encaminhou a sua classificação e o 1º de Maio joga as suas fichas no jogo da 7ª e última rodada da 1ª fase.

Domingo 19/10                                                                                                                                              
No estádio Leopoldo Ophel: O Ser Ajap recebeu o Atlético/Galiazzi e venceu por 3 a 0. O Ajap vinha fazendo um bom jogo, até que aos 10 minutos do segundo tempo ocorreu uma confusão com os jogadores do time da Linha Galiazzi e a arbitragem achou por bem encerrar o jogo. No relatório da arbitragem consta a expulsão de 7 jogadores, mais o treinador, todos do Atlético/Galiazzi.



Na Linha Anta Gorda: O Cruzeiro/Anta Gorda venceu com autonomia a Ser Flor da Serra do Distrito de Machado por 5 a 0. Com esse resultado o Cruzeiro conquista ao lado do Grêmio/Santa Lúcia a classificação direta para a semifinal com uma rodada de antecedência. Grande campanha do Cruzeiro que conquista a 5ª vitória em 6 jogos. Ao Ser Flor da Serra restou pensar em uma vitória na próxima rodada para obter uma boa classificação para a próxima fase. 

Fonte: Genivaldo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014