NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

CLASSICOS EM SÃO PAULO E NO RIO MOVIMENTAM A 31ª RODADA DO BRASILEIRÃO

Disputada quase toda neste sábado, já que domingo não haverá jogos por conta da eleição, a trigésima primeira rodada do Brasileirão será marcada por clássicos no Rio e em São Paulo.
Às quatro e 20 da tarde, Palmeiras e Corinthians medem forças no Pacaembu, com objetivos bem diferentes. Enquanto o Verdão ainda briga pra não cair, o Alvinegro quer se manter no G4 e diminuir a distância para o Cruzeiro.
A Raposa, aliás, entra em campo no mesmo horário, em Santa Catarina, contra o Figueirense. Já no outro jogo das quatro e 20, Fluminense e Atlético do Paraná medem forças no Maracanã.

Às seis e meia tem Coritiba e Grêmio, Atlético Mineiro e Sport, Vitória e Criciúma, Chapecoense e Santos.
Enquanto às nove tem Inter e Bahia, no Beira Rio, e o clássico Botafogo e Flamengo na Arena da Amazônia. A rodada termina na segunda, às oito e meia da noite, com o duelo entre São Paulo e Goiás no Morumbi.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014