NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

BLUMENAU VENCE E A CIDADE ESTÁ EM FESTA COM A CLASSIFICAÇÃO Á 3ª FASE DA LIGA NACIONAL

A cidade de Blumenau esta em festa, mesmo no dia seguinte, ao término da 31ª edição da Oktoberfest, o esporte, é o responsável por este momento histórico, mais precisamente o Futsal, com a equipe sensação da modalidade em quadras tupiniquins.
A vitória desta noite, contra a Assoeva/RS, pelo placar de 2 a 1, no Ginásio da ADHering em Blumenau, garantiu a equipe entre as oito melhores do futsal nacional. Uma campanha construída, com base no trabalho sério, que a muitos anos se pratica nas quadras blumenauenses.
A equipe que hoje, tem um olhar de respeito no cenário nacional, a alguns anos, vem fazendo campanhas sólidas, no seu quintal, que se diga, um quintal com "cachorros grandes", Krona, Jaraguá, Concórdia, Floripa, para citar apenas quem esta na Liga este ano, não podendo esquecer, o quanto é difícil jogar contra adversários, que não figuram na Liga Nacional, como Rio do Sul, Lages e Joaçaba, para ficarmos apenas na Divisão Especial.

A campanha da equipe, surpreende sim, nos deixa orgulhosos, sim. Mas, a quem acompanha a equipe a algum tempo, já poderia esperar um time competitivo, aguerrido, disciplinado e comprometido, com o nome de Blumenau.
Com estes elementos, aliados ao trabalho de fazer, uma equipe sem "estrelas", mas aonde o conjunto, faz o brilho e da o toque especial. O objetivo inicial, era passar para a 2ª fase, isto foi conquistado, muito antes do esperado.
Na sequência, o grupo com Atlântico/RS, Assoeva/RS e Brasil Kirin/SP, do craque Falcão, grupo muito equilibrado, mais que Blumenau, chegou a última rodada, podendo empatar para passar, e venceu, passou.
Esta entre os melhores, entre o seleto grupo de oito melhores, ao lado de potências, equipes "Multi" campeãs, como Intelli Orlândia, Carlos Barbosa, Jaraguá, Krona, com investimentos muito maiores, que se tem em Blumenau, que provavelmente tem o menor investimento das equipes que chegam as quartas de finais, porém, um levantamento mais apurado, vai confirmar, será a equipe com mais jogadores formados em casa, a estar entre os oito.
As definições dos confrontos, das quartas de finais, ainda não foram confirmadas pela Liga, pois ainda serão realizados jogos, para fecharmos a 2ª fase.
Ao que tudo indica, Falcão e cia., retornam a Blumenau, para a disputa de uma vaga nas semifinais, aonde Blumenau jogará com vantagem, da segunda partida em casa, e com empate a seu favor na prorrogação, se acontecer dois resultados iguais, sem saldo de gols.
Parabéns a quem acreditou no projeto, pela luta, pelo apoio. Parabéns aos atletas, comissão técnica, dirigentes e torcida, Blumenau segue em festa, mesmo após o fim da Oktoberfest, Da-lhe Chopp!


 Fonte: Robson Sidral / Pauta de Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014