NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

ADV/VIDEIRA ESTREIA COM DERROTA NA COPA SANTA CATARINA

A ADV/Futsal/Videira fez sua partida de estreia na Copa Santa Catarina de Futsal na noite de terça feira, 14 de outubro, na cidade de Mafra, no Ginásio Wilson Buch.
Foto: Gillian Olivo
A equipe videirense entrou em quadra com três novidades: Adelmo Albiero que assumiu o comando técnico; e na quadra o retorno de Betinho a função de atleta, além da estreia do pivô Cão que durante anos atuou no futsal italiano, mas que atualmente estava defendendo o Curitibanos no Estadual da 1ª Divisão. Mesmo assim não teve jeito, apesar de o time ter ganhado em experiência e consistência não foi o suficiente para impedir a vitória do Mafra pelo placar de 4 a 1.
Beto Sabão (5) retornou a equipe na função de atleta

No primeiro tempo de jogo, a ADV/Videira com sua proposta defensiva (marcação quadrante), ia conseguindo suportar a pressão. Mafra abriu o marcador com André, que livre de marcação só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. Logo na sequência o goleiro videirense Miguel em chute de muita precisão tratou de deixar tudo igual. Este foi o placar da primeira etapa: Mafra 1 x 1 Videira.
Foto: Gillian Olivo
Na etapa complementar, o Mafra voltou melhor e mostrando maior volume de jogo, dominando as ações ofensivas. A ADV ia segurando heroicamente o resultado de igualdade, porém a missão ficou ainda mais complicada para os comandados do técnico Adelmo, quando a arbitragem da partida expulsou corretamente o atleta Kleyton Paraíba. Com um a menos em quadra, a equipe Mafrense marcou o segundo gol com Mario Júnior. Na sequência Bicão, em um belo chute e André novamente dariam números finais a partida.
Associação Desportiva Videira e Mafra Futsal se enfrentaram em cinco oportunidades nesta temporada: duas delas acabaram empatadas e nas outras três vitória da equipe mafrense.
A ADV/Videira volta à quadra na sexta-feira, dia 31 para enfrentar a CRE Xaxiense na cidade de Xaxim pela 2ª rodada da Copa Santa Catarina de Futsal, competição que garante ao campeão uma vaga na Liga Sul 2015.

Fonte: Gillian Olivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014