NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

MAFRA CONSOLIDA A LIDERANÇA DO ESTADUAL 2014

A equipe de futsal Mafra Ferromax fechou liderando a classificação geral da Primeira Divisão, com 39 pontos, sendo 11 vitórias, seis empates e apenas uma derrota em 18 partidas.
Mafra também fechou em primeiro lugar no returno, registrando cinco vitórias e quatro empates em oito jogos, totalizando 19 pontos.
E no primeiro semestre, o primeiro turno do Campeonato Estadual também registrou o time mafrense como líder, sendo seis vitórias, dois empates e uma derrota no decorrer de nove jogos.

Com estes números, o Mafra Ferromax Futsal se consolida em primeiro lugar no índice técnico da competição.

Fonte: Assessoria de Imprensa

10 comentários:

  1. Cuidado, a tradição é que o campeão do turno e returno, o melhor do indice, sempre perde o titulo, lembra o canoinhas ano passado, ganhou de todos e não levou o titulo, sem contar q mafra tem varios vice campeos no elenco........

    ResponderExcluir
  2. Os números comprovam... o Mafra Futsal esta um degrau acima nesse campeonato, porém, tudo se decide dentro de quadra, com os pés no chão, ano que vem estaremos disputando a Divisão Especial do futsal catarinense.

    ResponderExcluir
  3. O Mafra Futsal vem fazendo uma bela campanha, esperamos que no final do ano possamos comemorar o título inédito para nossa cidade. Humildade sempre, mas os números estão aí para serem analisados. Esperamos que o time mantenha esta regularidade até a final do campeonato.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Mafra muito boa campanha neste ano.

    ResponderExcluir
  5. O Caça e tiro em 2012 tinha uma máquina de time de não levou.. o verdadeiro campeonato começa quando se definir oa 4 finalistas... é ali que se decide tudo...

    ResponderExcluir
  6. Se o Mafra jogar como vem jogando não tem como não levar o título! Agora claro que ninguém está livre de um acidente de percurso ! Futebol é cheio de surpresas, más com a equipe competente que tem e excelente plantel o Mafra deve mesmo se sagrar campeão.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite.
    Jorge, você como assessor da Federação já deveria ter em seu blog alguma matéria sobre os playoff que iniciam amanhã dia 17/09.
    Lembre que AD-Saudades ficou com os mesmos pontos que o líder.

    Att
    Roberto Kipper.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite presidente. Como assessor de imprensa da Federação, as matérias já estão no site desde segunda-feira. Basta ler toda a matéria, onde é citado que a AD/Saudades possui o mesmo número de pontos. Basta conferir no link abaixo:

      http://www.esportecomjorgeroberto.blogspot.com.br/2014/09/adsaudades-bate-advvideira-e-enfrenta-o.html


      http://www.esportecomjorgeroberto.blogspot.com.br/2014/09/play-offs-iniciam-nesta-quarta-videira.html

      Abraço!

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Esse ano Mafra está mto acima dos adversário, mas mto mesmo, montaram um time forte demais(ou os adversários que foram fracos demais).

    Com a subida de Joaçaba e Xaxiense e sem o time de Canoinhas acho que esse ano a primeira divisão perdeu um pouco o charme, deveria ter ao menos um time que batesse de frente com Mafra.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014