NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

FUTSAL SLO LARGA COM VANTAGEM. CURITIBANOS, SAUDADES, ASME E ADESP FICAM NO EMPATE

Três jogos na noite desta quarta-feira pelos jogos de ida das quartas-de-finais do returno do Estadual de Futsal da Primeira Divisão. Somente o Futsal SLO largou com vantagem.
Destaque para o empate entre Curitibanos e Saudades e para a goleada do Futsal SLO jogando em casa. ADV/Videira e Mafra Fustal se enfrentam nesta quinta-feira. Confira como foram os jogos de ída dos play-offs do returno:

Em partida realizada em São Miguel do Oeste, Asme e Adesp Pinhalzinho mostraram equilíbrio e ficaram no empate em 2 a 2. Agora no jogo de volta, quem vencer fica com a vaga. Um novo empate leva a partida para a prorrogação com vantagem para a equipe da Adesp Pinhalzinho.
No outro jogo da noite, empate para Curitibanos Futsal e AD/Saudades em 4 a 4. Destaques para o artilheiro Ninho que marcou dois gols na partida e destaque também para o gol de Léo Torres faltando 9 segundos empatando a partida. No jogo de volta, quem vencer dica com a vaga. Um novo empate a equipe da AD/Saudades joga pelo empate na prorrogação.
No outro jogo da noite, a equipe do Futsal SLO passeou diante do Araquari e goleou pelo placar de 5 a 2. Com o resultado, a equipe do Futsal SLO reverte a vantagem e passa a jogar por um empate no jogo de volta. Já a equipe do Araquari terá que vencer no tempo normal para levar a partida para a prorrogação onde joga pelo empate.
Os jogos de ída encerram-se amanhã, com a equipe do ADV/Videira recebendo o Mafra Futsal ás 20h30 em Videira com arbitragem de Vinicius Eduardo Andrade e Fabiano dos Santos.
Os jogos de volta acontecem no sábado ás 20h30.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014