NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

EM CASA ADV FICA NO EMPATE COM MAFRA FUTSAL

Foto: Gillian Olivo
A ADV/Videira recebeu no sábado (30), no Ginásio Vermelhinho da SERP, o Mafra Futsal, em partida antecipada da 8ª Rodada do Returno do Estadual de Futsal da Primeira Divisão. Um público aproximado de 350 torcedores acompanhou a última partida da equipe videirense jogando em casa, na fase de classificação do Returno.
O jogo foi de muitas oportunidades para ambas as equipes, porém o placar não saiu do zero. Um ponto somado que garante virtualmente a ADV/Videira nos play-offs do Returno, porém sepultou definitivamente a já remota chance de classificação pelo índice técnico.
Porém há que se valorizar o resultado conquistado, haja vista, que os comandados do técnico Betinho enfrentaram a equipe campeã do primeiro turno, e atual líder do returno, que sem dúvida alguma, é a grande candidata ao título nesta temporada.

Mais uma vez a equipe videirense impôs uma forte marcação tentando reduzir o máximo de espaços possíveis da equipe adversária na quadra de jogo.
Agora a ADV dá uma pausa no Estadual, e foca o seu objetivo na etapa Microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), que acontecem de 5 a 9 de Setembro, em Vargem Bonita. A ADV que representa o município de Videira está na chave A, que é composta pelos municípios de Lacerdópolis, Tangará e Vargem Bonita. Pelo Estadual de Futsal, a ADV volta às quadras apenas no dia 13 de setembro, quando enfrenta fora de casa o AD/Saudades.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014