NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sábado, 20 de setembro de 2014

DEFINIDAS AS SEMIFINAIS DO RETURNO NO ESTADUAL DE FUTSAL 1ª DIVISÃO

Mafra, AD/Saudades, Araquari e Adesp Pinhalzinho seguem adiante no returno do Estadual de Futsal da Primeira Divisão.
Araquari garantiu classificação goleando
o Futsal SLO. Foto: Jorge Roberto
Os jogos de volta foram emocionantes com direito a goleadas e prorrogação. Os quatro primeiros na classificação do returno seguem para as semifinais. Asme, Curitibanos Futsal e ADV/Videira se despedem do Estadual. O Futsal SLO já classificado pelo índice aguarda as finais do returno.

Confira como foram os jogos de volta dos play-offs da Primeira Divisão.

Em Mafra, o líder do campeonato após empatar na primeira partida em 5 a 5,  desta vez não teve dificuldade e goleou o ADV/Videira pelo placar de 7 a 0 se garantindo assim para as semifinais.
Em Saudades, a equipe da AD/Saudades garantiu classificação também goleando na noite deste sábado. Após o empate em 4 a 4 no jogo de ída, a volta foi mais dolorosa para a equipe visitante que mais uma vez foi derrotado pela equipe saudadense nesta temporada, agora por 6 a 1.
Em Pinhalzinho, a equipe da Adesp Pinhalzinho garantiu a classificação a próxima fase vencendo a Asme pelo placar de 5 a 4, após também empatar no jogo de ida por 2 a 2.
E fechando a rodada, o Araquari devolveu a goleada sofrida na primeira partida com juros, fazendo 10 a 4 no tempo normal e levou a partida para a prorrogação onde voltou a vencer, agora pelo placar de 4 a 0.
Com os resultados as semifinais ficaram assim definidas.
Na próxima quarta-feira, em Araquari, a equipe do norte do Estado recebe a AD/Saudades, enquanto que em Pinhalzinho, a Adesp recebe a equipe do Mafra Futsal.
Os jogos de volta acontecem no próximo sábado(27).

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485


18 comentários:

  1. Parabéns aos classificados! Mafra x Pinhalzinho, serão 2 grandes jogos, pra mim as duas melhores equipes do campeonato...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que o equilíbrio é grande entre as equipes, TALVEZ Mafra esteja um pouco acima das outras.

      Excluir
  2. Quem foi a pinhalzinho, viu uma verdadeira guerra entre Pinhalzinho x São Miguel, duas equipea totalmente trastornadas, expulsão do treinador de Sao Miguel, atletas de ambos os lados expulsos, briga entre jogadores de São Miguel do Oeste no tempo técnico thiago e vini, vini que na minha opinião foi o grande culpado da desclassificação de São Miguel entregando dois gols para Pinhalzinho quando a asme estava na frente do placar. Pinhalzinho merecia passar para as semi pois estava mais equilibrada no jogo, já São Miguel tem que se estruturar, e repensar a volta de Thiago Mostro pois Muchinga e Zeca mostraram os despreparo deixando a equipe trastornada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASME, sempre com problemas internos. Isto é lamentável, pois o time tem tradição más se mata sozinho. Só que pensando bem é melhor um time que brigue entre sí ou com o adversário do que um time apático que não está nem aí se perde ou ganhe, é isso aí se equilibrar os ânimos o time fica quase imbatível.
      Partiu copa Santa Catarina.

      Excluir
    2. CULPA NÃO É DO ZECA QUE CONCERTEZA SÓ AJUDOU BAITA PESSOA E DO TAPA FURO MUCHINGA, CULPADOS DO FRACASSO DA ASME SÃO OS JOGADORES , ALGUNS JOGADORES DE FORA, QUE POR SINAL TEM QUE IR EMBORA, QUE PILHARAM A FRACA E INEXPERIENTE DIRETORIA. BOA SORTE ANO QUE VEM ASME.
      ATT MARCIO

      Excluir
    3. Copa SC, hahahahahaha, pra que gasta mais dinheiro, manda embora jaison, romarinho, carioca, orelha e fica com a base de casa, jogadores assim tem de monte aqui em são miguel. Volta mostro, com teu pulso firma estariamos no indice e classificado no returno. Voltando pra Copa SC, ninguem quer mais joga, kkkkk, vai joga ida e volta com pinhal pois os outro não vão mais entra. Fecha o time e faz caixa pro ano quem vem
      michel cruz.

      Excluir
  3. O que o Sr. Enemir e o Sr. Laercio fizeram com Curitibanos hoje foi brincadeira, vocês são fracos, Laercio deixou de dar um gol para curitibanos que empataria a partida, e a omissão de Enemir foi demais...vergonha federação

    ResponderExcluir
  4. Adesp X AD Saudades na final... que tal... acho que nunca estivemos tão perto disso acontecer...

    ResponderExcluir
  5. Vamos a uma análise das Quatro equipes semi-finalistas do returno. Agradeço ao Jorge Roberto se postar meu comentário. Me identifico no final.

    MAFRA - O melhor elenco da competição, técnico competente, equipe de preparação física muito profissional, torcida atuante. isto faz de Mafra a favorita na opinião da maioria. Ponto fraco é difícil de encontrar, talvez possa ser a sensação da torcida e da equipe que eles são os melhores então o ponto fraco pode ser a obrigação de ganhar o que na final poderá deixar o time muito pressionado, já que possui muitos vice campeões.

    SAUDADES - Equipe caseira que evoluiu muito na competição, vive um crescimento, invicto no returno, é uma equipe de forte marcação e saída rápida com a bola (contra ataque muito bom), ótimos chutadores, técnico com boa estratégia de jogo. O ponto fraco é a inexperiência dos jogadores que poderá pesar em uma final e jogar contra equipes fechadas ou que pressionam a saída de bola.

    ARAQUARI - Técnico com vivência (como jogador) em equipes vencedoras, time com jogadores boleiros (jargão do futebol/futsal) são malandros, habilidosos, não perdem a cabeça no jogo, conseguem combinar jogadas entre eles durante a partida. No um contra um a melhor equipe da competição, possui um verdadeiro craque (NETO) o melhor jogador da primeira divisão. O ponto fraco é o jogo coletivo em alguns quartetos, que é visível a queda de produção durante as partidas, com isto alguns jogadores precisam ficar muito tempo da quadra.

    PINHALZINHO - Equipe que investiu no elenco, com jogadores experientes e vencedores, técnico com ótima leitura de jogo, dois quartetos que mantém o padrão de qualidade de jogo, a equipe que melhor finaliza tanto com qualidade como quantidade. O ponto fraco é a quantidade de faltas e cartões que acabam fragilizando a equipe, pois quase sempre joga com desfalques, tem dificuldades também quando joga com equipes que mantém a posse de bola, já que é uma equipe que gosta de ser protagonista.

    Esta é minha análise, se alguém não concorda ou quer contribuir seria legal.

    Att,
    Helinton C. M.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens pelo seu comentario, bastante logico e creio que o problema da equipe de Araquari e que a equipe treina somente tres vezes por semana e somente a noite.
      Mario Oliveira

      Excluir
    2. Não concordo meu amigo ! quando você fala que Araquari é o melhor equipe, Mafra esta um pouco na frente , é só olhar pelos resultados e pontos conquistados , também sobre o melhor jogador do campeonato, o Neto é um bom jogador , mas quem esta jogando muito e desequilibrando este ano é o Bicão do Mafra , esta numa fase muito boa ....
      No restante concordo com você


      abraço

      Excluir
    3. Parabéns pela sua análise, acredito que seja isso aí mesmo.
      Com certeza teremos semis muito disputadas e decididas no detalhe. Um fator que pode pesar e muito nesses confrontos tão iguais é jogar a partida de volta em casa, é uma grande vantagem.

      Excluir
  6. Em saudades bola que entrou mais de 20 cm e não foi dado gol. Tapa na cara que o juiz fingiu que não viu. Sendo que foi o mesmo arbitro que no jogo anterior ja havia feito barbaridades!!! Sr. Laércio, você é ruim ou mal intencionado?

    ResponderExcluir
  7. Que vergonha o Futsal São Lourenço,tomou 14 em um só jogo,e agora vão explicar oq.TDiretoria fraca.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. VOLTA MONSTRO!!!! A ASME PRECISA DE VOCÊ...

    ResponderExcluir
  10. Me lembro muito bem em 2012 quando Mafra voltou a disputar um campeonato da primeira divisão e foi a Videira e foi goleado. Torcedores de Videira debocharam muito, perguntando de onde era esse time, que ninguém conhecia....que time ruim, ridículo, timinho...essas foram os comentários feitos a nós naquela noite....Nada melhor que um dia após o outro, e agora pergunto as torcedores de Videira, vocês conhecem Mafra agora????? 7 x 0 está bom???? acho que vai ficar marcado né? espero que vocês nunca mais esqueçam do nosso Mafra e respeitem a todos, independente de ter conquistado algo ou não.

    ResponderExcluir
  11. A Asme precisa de treinador.
    Não do Monstro que é fraco e não tem time na mão.
    A equipe é boa.
    Tem muita gente colocando a culpa na arbitagem.
    A culpa é da euipe.
    Neste momento humildade para reconher.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014