NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 23 de setembro de 2014

AVAÍ EMPATA E PERDE A CHANCE DE LIDERAR

Em um resultado não muito bom para os dois times, Paraná Clube e Avaí ficaram no empate em 1 a 1, na Vila Capanema, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor chegou aos 31 pontos, ainda com folga em relação à zona de rebaixamento, mas longe da metade de cima da classificação. Já os catarinenses, com 46 pontos, perdem a chance de assumirem a liderança novamente, mas seguem no G4.
Com a equipe paranista com uma postura muito defensiva, o Leão da Ilha foi mais perigoso por toda a primeira etapa, mas balançou as redes apenas após o intervalo. Aos 15 minutos, Anderson Lopes fez a jogada individual e tocou Marquinhos chutar e abrir o placar. Aos 40 minutos, Jean, de cabeça, deixou tudo igual.

Na próxima rodada, o Paraná Clube volta a campo já na sexta-feira, quando enfrenta o Náutico, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Já o Avaí terá pela frente, no sábado, o Boa Esporte, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014