NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

AD/SAUDADES EMPATA EM CURITIBANOS

Com dois gols de Ninho, a equipe da AD/Saudades conquistou um belo resultado fora de casa em partida válida pelos play-offs do Estadual em seu returno.
Foto: Jorge Roberto
Jogando diante de Curitibanos, a equipe saudadense saiu na frente com Ninho abrindo o marcador ainda na primeira etapa.
Paquito e Lelê viraram para a equipe da casa e Lê empatou ainda no primeiro tempo.
Na segunda etapa, Ninho voltou a marcar e colocou a equipe da AD/Saudades na frente. Dudi empatou para os curitibanenses e Matheus colocou novamente a equipe saudadense na frente em 4 a 3.

Quando tudo parecia definido, Léo Torres, á 9 segundo do final tratou de deixar tudo igual e manter viva as esperanças da equipe do Curitibanos.
Agora, no jogo de volta, quem vencer fica com a vaga. Um novo empate leva a partida para a prorrogação onde a AD/Saudades leva a vantagem do empate por obter melhor classificação do returno.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

2 comentários:

  1. O segundo gol da AD Saudades foi de Lê, e não de Roger.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já retificado amigo. Segundo a emissora que transmitiu a partida, o gol foi marcado por Roger. conferindo a súmula posteriormente, foi certificado que o gol foi marcado por Lê. como a matéria foi realizada minutos após a partida, registramos os detalhes pela Rádio Movimento FM, o que geralmente acontece nas partidas até a conferência da súmula. Abraço!

      Excluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014