NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

domingo, 28 de setembro de 2014

AD/SAUDADES E ADESP PINHALZINHO FAZEM A FINAL DO RETURNO DO ESTADUAL

AD/Saudades e Adesp Pinhalzinho vão decidir o returno do Estadual de Futsal da Primeira Divisão.
Em noite de decisões, as duas equipes passaram por seus adversários e agora se enfrentam em confronto histórico na primeira divisão.
Saudades(Verde) fará a final em casa.
Foto: Jorge Roberto
Em Mafra, o campeão do turno não conseguiu segurar a equipe pinhalense e foi novamente derrotado, agora pelo placar de 4 a 2. Como havia vencido o primeiro jogo, Adesp garantiu sua classificação.
No outro jogo da noite, foi preciso da prorrogação para se conhecer o outro finalista. Em Saudades, a equipe da casa jogava pelo empate para se garantir a final, mas  foi surpreendida no tempo normal sendo derrotada pelo placar de 2 a 1.

A partida então, vai para a prorrogação onde a equipe saudadense jogava pelo empate. Ao final de 1 a 1 , a AD/Saudades garantiu a vaga e vai novamente para final, agora do returno.
A decisão do returno acontece entre AD/Saudades e Adesp Pinhalzinho, sendo que a primeira partida será em Pinhalzinho e o jogo de volta acontece em Saudades.
As finais acontecem nos dias 25/10 e 01/11.

Créditos:  Jorge Roberto – DRT 006485 – Assessoria de Imprensa FCFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014