NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 23 de setembro de 2014

ADCP JOGA PARTIDAS DE IDA DAS SEMI FINAIS DAS CATEGORIAS DE BASE

Equipe Sub-07
No Final de semana que passou dia 20 de setembro a Associação Desportiva Cunha Porã (ADCP) participou do primeiro jogo da semi final do Campeonato Regional de Futsal de Base da SDR de Palmitos, os jogos foram realizados na cidade de São Carlos.
Equipe Sub-11
    Na categoria Sub 11 os meninos da morada do verde não conseguiram implantar seus padrões de jogo, onde a equipe de São Carlos foi superior o jogo todo, vencendo pelo placar de 9 a 2, já na categoria sub 9 num jogo equilibrado com muita chance de gols para ambas as partes, São Carlos venceu por 3 a 2. E por ultimo foi a vez da categoria sub 7 e novamente  São Carlos saiu vencedor 4 a 2.

   Cunha Porã volta a jogar sábado dia 27 de setembro pela categoria sub 15 naipes masculino e feminino contra as fortes equipes de Caibi. Para o professor Fabricio Müller não conseguimos jogar um futsal organizado, sendo que São Carlos foi superior, também acredito que as dimensões da quadra atrapalharam um pouco, pois treinamos em uma quadra de 29 metros e jogamos em uma quadra de 37 metros, isso dificulta muito a noção de espaço. Agora é continuar trabalhando e melhorando, com isso esperamos alcançar nossos objetivos, sabemos das dificuldades que encontramos onde os adversários possuem jogadores de alto nível o que torna a competição equilibrada, destaca Müller.

Fonte: Ascom Cunha Porã 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014