NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

CONFIRA AS PARCIAIS DO "TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL"

O Estadual de Futsal da Primeira Divisão está em andamento, e mais uma vez neste ano, o Esporte com Jorge Roberto vai premiar os melhores da temporada.

Conforme prometido, a divulgação parcial dos candidatos aos melhores do ano acontece nesta quarta-feira. Vale lembrar que a divulgação não está em ordem de posição e sim apenas acontece a divulgação dos candidatos.
Mais uma vez, queremos deixar claro que as notas são dadas pelos colaboradores da imprensa que transmitem e acompanha o Estadual desde o inicio da temporada.
Mias uma vez destacamos que, não importa o rendimento da equipe e sim a premiação é individual, independente de que seu clube esteja ou não na grande final ou finais do Estadual.
Segue agora a relação dos candidatos aos melhores do ano:

GOLEIROS:
1 – Luciano (AD/Saudades)
2 – Junior (Acef Cedro Futsal)
3 – Leonel (Mafra Futsal)
FIXOS
1 – Marcelo Serrão (Futsal SLO)
2 – Deivão (Adesp)
3 – Deco (Mafra Futsal)
ALAS
1 – Neto (Araquari)
2 – Cleimar (Futsal SLO)
3 – Macedo (Asme)
4 – Hugo (Futsal Irani)
PIVÔS
1 – Ninho (AD/Saudades)
2 – Mauricio (AD/Curitibanos)
3 – Ademar (Adesp)
TÉCNICOS:
1 – Binho (Mafra Futsal)
2 – Supi (AD/Saudades)
3 – Joel Garcias (Futsal SLO)
SUPERVISOR
1 – Marcelo (Araquari)
2 – Alcindo (Mafra)
3 –  Marcelo Giombelli (Futsal Irani)
TORCIDA
1 – Mafra
2 – Acef Cedro Futsal
3 – AD Curitibanos
ARBITRAGEM
1 – Enemir Corozzola
2 – Fabiano dos Santos

3 – Airton Rampanelli
4 - Marcos Antonio Neres
5 - Oldi Leandro Lang
6 - Inês Renostro

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

24 comentários:

  1. Com todo respeito aos supervisores citados acima, mas o Márcio, da equipe adesp futsal faz um ótimo trabalho, com certrza o melhor! Maior injustiça de todas ele nao estar entre os tres supervisores. Ele deu novos ares a equipe adesp, um otimo supervisor. Vocês precisam rever seus conceitos!

    ResponderExcluir
  2. Cadê o Padilha do Mafra? Jogando muito e artilheiro do campeonato, merece tanto estar na lista como ganhar o premio de melhor pivô.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Padilha mto bom jogador pra min apenas o Deco supera ele

      Excluir
  3. Quem é que faz essa lista?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li, e não diz quem foi o autor da lista. Entendi que quem vai escolher o melhor de cada categoria é a imprensa, mas não quem fez a lista...

      Excluir
    2. A lista é feita pela imprensa meu amigo, conforme diz a matéria.

      Excluir
    3. A imprensa de Saudades só se for...

      Excluir
    4. Meu amigo, então faz assim, eleja a sua seleção, compre os troféus e entregue para eles. É simples. Aqui as notas são dadas pela imprensa que cobre o Estadual. Não tenho culpa se o amigo acompanha apenas os jogos da sua equipe. Abraço!

      Excluir
  4. Bom Dia Jorge, tudo certo?
    Parabéns pela excelente cobertura do estadual, e demais competições!
    E também pela iniciativa de premiar e valorizar os melhores atletas, técnicos, etc...
    Esta página tem sido referencia na fonte de informações esportivas regionais.

    ResponderExcluir
  5. Ademar da ADESP pelo o que conheço não é pivô. Macedo da ASME é fixo.

    ResponderExcluir
  6. Muito injusto o Padilha nao estar na lista... Artilheiro do Campeonato e jogando muita bola e nao estar nem entre os 3... vai entender...

    ResponderExcluir
  7. Concordo com amigo do primeiro comentario, o Márcio da adesp pinhalzinho deve ser reconhecido pelo trabalho que esta realizando, é só ir no ginasio nos dias de jogos e ver a organizao do time, parabens e revejam seus votos.

    ResponderExcluir
  8. Claro que sempre haverá critica,mas o padilha deveria estar aí também ! Parabens jorge pelo site e pelas informaçoes,parabens tambem aos jogadores de mafra,leonel e deco,parabens ao binho e ao alcindo,mas o luizinho que é supervisor esse ano.

    ResponderExcluir
  9. Que Blog podre mesmoo!!! Pra começar não sabe nem a posição dos jogadores... mas vai estuda lokoo!!! Bom de Saudades não da pra espera muita coisa mesmo!!! Que Vergonha!! Atletas de Curitibanos e Irani entre os melhores e são os ultimos colocados do campeonato!!! Soh aqui mesmoo!! Artilheiro do campeonato fora da lista!! Bom Lamentavel mesmo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha amigo, esta é a sua opinião é tem que ser aceita. Mas esperar o que de alguém que nem se quer é homem pra se identificar. Mas mesmo assim acessa o site diariamente. Fico contente em tê-lo como internauta. Que acompanha mesmo não estando de acordo com o que possa á vir encontrá-lo. As posições são repassadas conforme as notas da imprensa em geral. Agora vergonha é mesmo, é não ter coragem de identificar, e ficar no anonimato. Nossa, que moral você tem!

      Excluir
  10. Parabens pela iniciativa, mas supervisor o de pinhazinho márcio e de mafra alcindo são os melhores.

    ResponderExcluir
  11. Está faltando o pivô Padilha do Mafra, artilheiro do Estadual, e o supervisor de Pinhalzinho, Márcio. Outros vários jogadores poderiam ter entrando nessa lista, como o pivô Cris da ASME, o ala Renan da ADESP, Bicão também do Mafra. A iniciativa é realmente interessante, mas as escolhas estão longe de ser unânimes. De qualquer forma, o seu Blog é referência e ajuda a todos que acompanham o estadual. Deveriam existir mais como esse. Parabéns pelo trabalho, Jorge Roberto!

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Jorge, creio que por ser um blog de referência, e ter tantos acessos, deveria ser mais imparcial quanto as escolhas de jogadores e para dar mais credibilidade poderia divulgar o nome das pessoas que ajudaram a formar a lista e se foi com votação com quantos votos cada jogador foi escolhido... E também ainda da tempo de arrumar as posições de alguns jogadores que estão errados... Abraço!

    ResponderExcluir
  13. não iria me manifestar, mas como esta rendendo comentarios a premiação que acho uma ótima iniciativa, vou dar minha opinião, o pivo padilha é nome certo nesta lista, o ala andrei de pinhalzinho tbm, o fixo gelsinho de saudades merece estar ai, o tecnico betinho de videira muito bom, e o supervisor marcio de pinhalznho são os nomes que deveriam estar entre os 3.

    ResponderExcluir
  14. Olá Jorgeee, está de parabéns por mais essa. Nunca vai agradar td mundo, nem DEUS agradou. Que bom que alguém nesse estado tem o site para que todos possam ter informações do nosso futsal.
    Agora para umas pessoas ignorantes que nunca vão ter respeito pelas pessoas, nem ligue continue cada vez mais com esse troféu, essa é uma maneira de divulgar os jogadores, kkk mesmo não tendo alguns que acho que deveriam estar aí. E a quem critica saudades significa que de algum modo pensa aqui, sendo bem o mal pensa, assim sendo não esquece. Pessoas de má índole deveriam vir aqui morar e ver como que aqui é.

    ResponderExcluir
  15. Goleiro da ACEF CEDRO tomou 290 gols e está entre os 3 kkkkkkkkkkk parabéns, pelo trabalho, Márcio da Adesp teria que estar entre os 3 , mas entre os 3 mais falsos do campeonato kkkkk amado por todos !!! chega abraço

    ResponderExcluir
  16. Quem é o supervisor de irani??? pelo amor os cara nao fizeram nem g,ol nem propaganda e nem tinha torcida no campeonato e vai por jogador e supervisor, tão pagando só pode.
    É uma bela premiação mas vamos se ajudar também. Impossivel algumas escolhas.
    Parabéns Jorge Roberto só pela cobertura na primeira Divisão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, respeito sua opinião. Primeiro que não é pago. As escolhas são feitas pela imprensa que transmite os jogos. As notas são atribuídas individualmente. Sendo assim os jornalistas analisam num conjunto. Mas respeito sua opinião. Abraço e obrigado por acessar nosso site.

      Excluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014