NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

ASME SOFRE DERROTA E PERDE A LIDERANÇA DO RETURNO

Asme pode cair ainda pra terceria
posição. Foto: Jornal Regional
Uma jornada para ser esquecida. Assim podemos definir o que foi o jogo da noite desta terça-feira (26), no ginásio do Guarani, em São Miguel do Oeste, válido pela sétima rodada do returno do Campeonato Catarinense de Futsal da Primeira Divisão, em que a ASME/Aurora foi derrotada pela AD Videira, diante de aproximadamente 300 pagantes, por 3 a 2.
Com o mau resultado, a equipe migueloestina estacionou nos 14 pontos e caiu para segundo lugar, sendo superada pelo Mafra Futsal, que venceu a ADESP, por 5 a 4, tomou a ponta da tabela, com 15 pontos. E a ASME pode acabar em terceiro lugar, caso a AD Saudades vença seu compromisso amanhã, em casa, diante da Berlanda, de Curitbanos.
O torcedor que enfrentou a noite gelada e chegou entusiasmada com a bela campanha da Associação São Miguel no campeonato, com quatro vitórfias e dois empates, esperava por mais um bom resultado Mas nada deu certo, conforme o próprio técnico Muchinga admitiu ao final do jogo. Amarrado na marcação adversária, o time migueloestino não conseguiu impor um ritmo forte que o caracteriza quando joga dentro de casa.

E aproveitando as falhas da ASME, os videirenses foram para o vestiário, ao final do primeiro tempo, comemorando a vitória parcial por 2 a 0. A atuação da Associação foi tão decepcionante, que o técnico Muchinga e o seu assistente Zeca, a classificaram de "horrível" e "decepcionante".
Depois da sacudida no vestiário, os migueloesstinos voltaram mais determinados para a etapa final. Aos 50 segundo Cris diminuiu para 2 a 1. E cerca de dois minutos depois, o pivô goleador voltou a marcar, para igualar o placar: 2 a 2. Videira levou algum tempo para retomar o equilíbrio das ações. Nesse período a ASME ainda mandou uma bola na trave.
Nos minutos finais aumentou a adrenalina. O jogo ficou muito igual e quem marcasse dificilmente deixaria escapar a vitória. E quem foi mais competente foram os visitantes, que fizeram o terceiro gol e, apesar da forte pressão dos donos da casa, soube segurar a vitória.
Agora a ASME/Aurora dá uma pausa no estadual, para defender São Miguel do Oeste na etapa microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina, que inicia na sexta-feira (29), em Palma Sola.  

Fonte: Jornal Regional

Um comentário:

  1. Alguém sabe me responder se quando a goleira é deslocada em alguma jogada, o jogo deve ser parado??? Ou é dado continuidade? Por inúmeras vezes vi ser dado continuidade ao jogo, ontem não... Alguém sabe qual a regra???

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014