NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sábado, 30 de agosto de 2014

ADV/VIDEIRA RECEBE O LÍDER DO RETURNO NO ESTADUAL DE FUTSAL

A ADV/Sicoob/Berlanda/Unoesc/Videira entra em quadra, neste sábado (30) às 20h30min, quando enfrenta no Ginásio Vermelhinho da SERP, em Videira, o Mafra Futsal, equipe campeã do turno, e que atualmente lidera o returno, e a classificação geral (índice técnico), do Campeonato Catarinense de Futsal da 1ª Divisão, ou seja, os comandados do técnico Betinho, tem pela frente um grande postulante ao título desta temporada.
Está será a última partida da ADV, em casa, na fase de classificação do Returno. Por isso fica o convite para o torcedor, apoiar e incentivar a equipe videirense, mais uma vez, em busca de um resultado positivo. A vitória é de suma importância, isso porque, se a ADV vencer se garante de forma matemática nos play-offs do Returno.

A partida válida pela 8ª rodada do Returno do Estadual de Futsal da 1ª Divisão terá arbitragem de Marcelo Teaudi Fogaça e Eder Burigo Marques, ambos do município de Lages.
Atualmente a ADV/Videira aparece na 6ª colocação do Returno, com 7 pontos somados. Já pelo índice técnico, que é a soma dos dois turnos, a ADV está na 7ª posição, com 22 pontos.
Na partida do turno realizada em Mafra, vitória dos mafrenses pelo placar de 3 a 1.
Após esta partida, a ADV dá uma pausa no Estadual, e foca o seu objetivo na etapa Microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), que acontecem de 5 a 9 de Setembro, em Vargem Bonita. A ADV que representa o município de Videira está na chave A, que é composta pelos municípios de Lacerdópolis, Tangará e Vargem Bonita.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014