NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

AD/SAUDADES GOLEIA E SE MANTÉM ENTRE OS PRIMEIROS NO RETURNO DO ESTADUAL

A equipe da AD/Saudades  fez o seu papel na noite deste sábado em casa pela sexta rodada do Estadual de Futsal da Primeira Divisão.
Sem perder desde a final do turno em Mafra, a equipe saudadense não tomou conhecimento do adversário e goleou o Futsal Irani pelo placar de 9 a 2 se colocando assim entre as goleadas marcadas no Estadual.
AD/Saudades se mantém entre os primeiros
no returno. Foto: Jorge Roberto
A equipe saudadense saiu jogando com Luciano no gol, Isma, Raul, Lê e Ninho. Gelson era a ausência na equipe devido ao cumprimento da suspensão automática.

Com menos de 2 minutos de jogo, Isma já mostrou o cartão de visitas para a equipe visitante fazendo 1 a 0. Não demorou muito tempo para que Raul  fizesse o segundo da equipe. 2 a 0.


A equipe do Futsal Irani tentou uma reação com golaço do ala Luca(Pantanal) de letra diminuindo á 3 minutos de jogo.

Mas a reação ficou por aí. A equipe da AD/Saudades tava pro jogo e o goleiro Luciano acertou um belo chute aos 5min36.
Bem na partida, a equipe da AD/Saudades buscava o ataque e aproveitava pra fazer gols com Isma marcando mais duas vezes e aumentando o placar em 5 a 0.
Em menos de 1 minuto, Mateus deixou dele também fazendo o sexto gol da equipe saudadense. A noite era de gols e a AD/Saudades gostava do jogo. 
No segundo tempo em 1 minuto, Digo marca o sétimo da equipe da casa. aos 4min55,  didi(Jean) deixava também a sua marca fazendo assim o oitavo.
A equipe do Futsal Irani voltou a descontar com o goleiro Nata num belo chute onde o o goleiro Cléver foi empurrado deslocando o goleiro e impedindo do mesmo efetuar a defesa.
Pra fechar a goleada, a equipe da AD/Saudades fechou o placar com Cléver aos 10min20.
Com o placar garantido, o técnico Supi promoveu estreia na equipe com a entrada de Luís Carlos, o goleiro Guilherme e também o ala César.
Agora, a equipe saudadense e trabalha para encarar o Curitibanos Futsal nesta quarta-feira em casa diante de sua torcida, em partida válida pela sétima rodada do Estadual.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014