NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

ADESP VENCE E DORME NA LIDERANÇA DO RETURNO

A equipe da Adesp enfrentou na noite de hoje o ADV/Videira abrindo a sexta rodada do returno do Estadual de Futsal da Primeira Divisão.
Adesp dorme na liderança do returno.
Foto: Jorge Roberto
Jogando em casa, a equipe pinhalense venceu os visitantes pelo placar de 2 a 1 e assumiu provisóriamente a liderança do returno da competição com 13 pontos ganhos.
Já o ADV/Videira permanece na oitava colocação com 4 pontos  e que pode ser perdida com o complemento da rodada neste sábado.
Na classificação geral, a equipe da Adesp se aproxima da classificação do índice com 28 pontos ganhos encostando no atual líder o Mafra Futsal.
Já a equipe videirense parou nos 19 pontos e pode ficar ainda mais distante do índice com o decorrer  da rodada.
Na próxima terça-feria, a equipe pinhalense vai até Mafra enfrentar o atual líder da competição, enquanto que a equipe do ADV/Viddeira enfrenta a Asme  em São Miguel do Oeste.
A sexta rodada prossegue neste sábado com quatro jogos. Confira:


Em Saudades, a equipe da AD/Saudades joga em casa diante de sua torcida recebendo o Futsal Irani. No turno deu empate. Agora, a equipe saudadense vive um melhor momento. A partida acontece ás 20h15min e  terá a arbitragem de Aírton Luiz Rampanelli e Sóstenes Wenceslau dos Santos.
Em Araquari, a equipe do Araquari que contará com a volta da sua torcida recebe o Futsal SLO. a partida acontece ás 20h15min e terá  arbitragem de Fabiano dos Santos e Raphael Darossi.
Também ás 20h15min, a equipe do Acef Cedro Futsal recebe a equipe do Mafra. As duas equipes se enfrentam em posições diferentes na competição. A partida terá a arbitragem de Enemir Corozzola e Leandro Slongo Mattos.
E fechando a rodada, em Curitibanos, a equipe do Curitibanos Futsal recebe a equipe da Asme, até então líder do returno. A equipe de curitibanos vive um bom momento com duas vitórias seguidas. Bom momento também vive a Asme com a liderança do returno. A partida acontece ás 20h30 com arbitragem de Eli da Silva Santos e Jefferson Eduardo Cabral.


Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014