NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 17 de julho de 2014

RETURNO DO ESTADUAL DE FUTSAL INICIA NESTE SÁBADO. EQUIPES CONTAM COM NOVIDADES!

 Tem inicio neste sábado o returno do Estadual de Futsal da Primeira Divisão. Após a conquista pelo turno, a equipe do Mafra busca agora se manter na ponta no índice técnico e desta forma garantir a final em casa, caso decida o título da competição.
Mafra, campeão do turno estreia em
casa diante do Futsal Irani.
Foto: Jorge Roberto
A partir de agora, as dez equipes voltam a disputa do certame onde para algumas equipes só a conquista do returno interessa, isso porque as chances de classificação pelo índice são menores.

A competição tem na liderança o Mafra Futsal, seguido de perto pela equipe do Futsal SLO. Adesp Pinhalzinho, ADV/Videira, Araquari, Asme e AD/Saudades são as equipes que ainda tem chances de buscar o índice técnico, principalmente  se Mafra manter a ponta e se o Futsal SLO vir a conquistar o título do returno, desta forma abrindo mais duas vagas para o índice. 
Para essas equipes, o importante também é o Mafra não conquistar o returno, já que isso dificultará a classificação dos mesmos.
AD/Curitibanos, Acef Cedro Futsal e Futsal Irani, terão que brigar pela conquistar do returno, já que pelo índice as chances são bem remotas.
Vice-campeão do turno estreia fora
de casa. Foto: Jorge Roberto
A primeira rodada  do returno acontece neste sábado, com Araquari e Acef Cedro Futsal cumprindo punições importas pelo TJD da Federação Catarinense de Futsal.
Dois jogos abrem a rodada ás 20h15min, confira:
Em Araquari, a equipe do norte do Estado, quinta colocada no índice, enfrentará o vice-campeão do turno AD/Saudades em partida realizada com portões fechados. No turno, o Araquari venceu pelo placar de 6 a 2. A arbitragem  será por conta de Claudionei Laguna e Robson Candido de Oliveira.
Acef jogará fora de casa.
Foto: Jorge Roberto
Também ás 20h15min, em Palma Sola, a equipe do Acef Cedro Futsal, que também cumpre suspensão imposta pelo TJD da FCFS, recebe a equipe da Asme São Miguel em clássico importante pelo returno. No turno a equipe da Asme  saiu vencedora pelo placar de 4 a 2. A arbitragem será por conta de Sostenes Wenceslau dos Santos e Airton Rampanelli.
Ás 20h30, o atual campeão do turno recebe em casa a equipe do Futsal Irani, reforçada. Na turno houve empate em 4 a 4. A partida contará com arbitragem de Renato Arriola Rochadel e Alexandre Marchiori.
Futsal Irani estreia novo técnico no
Returno. Foto: Jorge Roberto
Em Pinhalzinho, a equipe da Adesp, também com reforços, recebe o AD/Curitibanos com arbitragem de Everton dias de Andrade e Acyr da Silva. No turno a  Adesp goleou curitibanos por 6 a 2.
E fechando a rodada, em São Lourenço do Oeste, o Futsal SLO, vice-líder do Estadual recebe o ADV/Videira com elenco reformulado. Na abertura do Estadual, o Futsal SLO venceu em Videira por 5 a 4. A arbitragem será por conta de Igor Augusto Bolognest e Ademir Ludwig.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014