NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 18 de julho de 2014

LUCAS AJALA É UM DOS REFORÇOS DO FUTSAL IRANI PARA O RETURNO DO ESTADUAL


Lucas Ajala e o empresário Jorge Roberto em visita ao elenco do Irani Futsal durante os treinamentos da equipeLucas Ajala e o empresário Jorge Roberto em visita ao elenco do Irani Futsal durante os treinamentos da equipe
Prestes a completar seus 20 anos, o jovem riopardense Lucas Ajala, com sua habilidade e humildade peculiar, construiu de maneira rápida, uma belíssima história no futebol de Ribas do Rio Pardo, em especial no futsal onde brilhou no Pinheiros e foi campeão pelo Olímpialcool. No futebol de campo, Ajala também conquistou o título de campeão municipal pela equipe do Santo André, na edição 2013 do Campeonato da Liga Esportiva Riopardense.
Depois de suas atuações brilhantes nas principais competições estaduais do futsal, como o Campeonato Estadual da Federação, Copa Morena e Copa Guanandi, Lucas que costumeiramente tinha suas performances elogiadas por grande parte dos envolvidos no meio futebolístico, percebia que Ribas do Rio Pardo e Mato Grosso do Sul estava ficando pequeno para fazer o que mais gosta: jogar futebol.

“Decidi tentar fazer um teste em algum grande centro, só assim poderia saber se realmente possuía ou não capacidade” explica Ajala. “Filmei alguns jogos em Ribas, eu mesmo editei uns lances, fiz um vídeo e mandei para um renomado empresário do futsal de Santa Catarina. Ele gostou do que viu e me encaminhou pra o time de Irani-SC”.
 
O riopardense Ajala foi muito bem recebido pelo grupoO riopardense Ajala foi muito bem recebido pelo grupo
 
Os sul-mato-grossenses Lucas e Jorge Henrique na quadra do Irani FutsalOs sul-mato-grossenses Lucas e Jorge Henrique na quadra do Irani Futsal
O ala-esquerdo de Ribas do Rio Pardo chegou ao Futsal Irani, no início desse mês, passou nos testes juntamente com outro sul-mato-grossense, onde está treinando forte e em dois períodos para a sua estreia como jogador profissional na noite desse sábado 19, diante do Mafra Futsal, no returno do Estadual de Futsal da Primeira Divisão de Santa Catarina. Ao lado de outros três atletas, Lucas é dado pela imprensa local como uma das novidades no elenco do time que disputará ainda os Jogos Abertos de Santa Catarina e a Copa SC que reúne as principais equipes do estado, a chamada divisão especial, que não estão na Liga Nacional de Futsal.
“Fui muito bem recebido aqui, e agora profissionalizado e federado espero poder retribuir em quadra todo esse carinho ao torcedor do Futsal Irani” contou Lucas ao RPNews. Ainda se adaptando as mudanças, como a distância, saudade e ao clima, Lucas Ajala contou com exclusividade ao RPNews que considera o feito como a realização de um sonho. “Graças a Deus, um sonho realizado. Hoje sou a prova viva disso e nunca podemos desistir. Agora vou em busca de outros objetivos, que é crescer profissionalmente. Pra mim será um enorme aprendizado” finalizou.
Fonte: Kléber Souza - Rio Pardo News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014