NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 25 de julho de 2014

FCFS DEFINE ESCALA DE ARBITRAGEM PARA SEGUNDA RODADA DO RETURNO DA PRIMEIRA DIVISÃO

Cobertura completa em tempo real!
No próximo sábado acontece a segunda rodada do returno do Estadual de Futsal da Primeira Divisão. No inicio do returno, Mafra, AD/Saudades, Adesp e Futsal SLO estrearam com vitória. Dos mandantes, Araquari foi o único derrotado, enquanto que o Acef Cedro Futsal empatou em quadra neutra.
A rodada do fim de semana terá três jogos ás 20h15min e dois jogos ás 20h30. Confira os confrontos já com a escala de arbitragem definida pela Federação Catarinense de Futsal.

Em Irani, a equipe do Futsal Irani recebe o Futsal SLO. No turno a equipe de Irani foi goleada e agora tentará devolver a derrota sofrida. A equipe fez um bom jogo na estreia do returno, mas não conseguiu a vitória. A partida acontece no ginásio Modesto Tortelli ás 20h15min e terá a arbitragem de Marcelo Teaudi Fogaça e Everton Dias de Andrade.
Em Curitibanos, a equipe da AD/Curitibanos recebe a equipe do Mafra Futsal. A equipe de Curitibanos fez um bom jogo na estreia, chegou a estar vencendo, mas foi derrotada de virada pela equipe da Adesp. No turno, a equipe da AD/Curitibanos foi derrotada pelo Mafra. A partida terá inicio ás 20h30 e contará com a arbitragem de Daniel Robson Alves e Roque Alair Ramos.
Em São Miguel do Oeste ás 20h15, a Asme, que estreou com empate no clássico, busca a sua primeira vitória no returno jogando em casa, diante de sua torcida contra a Adesp Pinhalzinho. No turno, a equipe da Adesp levou a melhor e venceu por 4 a 1. A partida contará com arbitragem de Fabiano Ferreira e Igor Augusto Bolognest.
Em Saudades, a equipe da AD/Saudades que foi a única a vencer fora de casa na estreia, recebe o Acef Cedro Futsal. No turno, a equipe saudadense foi derrotada de virada pelo placar de 6 a 4. Já o Cedro Futsal vem de um empate no clássico jogando em Palma Sola. O jogo inicia ás 20h15 e a arbitragem será por conta de Enemir Corozzola e Jocimar Besutti.
E fechando a segunda rodada do returno, em Videira, o ADV/Videira recebe a equipe do Araquari. ambas as equipes perderam na primeira rodada e agora correm atrás dos primeiros pontos do returno. A partida terá inicio ás 20h30 e terá a arbitragem de Carlinhos Centofante e Bruno Sangoi.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014