NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 24 de julho de 2014

EM CASA ADV BUSCA OS PRIMEIROS PONTOS NO RETURNO

Após aproximadamente 40 dias de recesso, o Ginásio Vermelhinho da SERP, volta a receber jogos da Associação Desportiva Videirense neste sábado (26). Isso porque o scrath videirense faz sua estreia em casa, no returno do Estadual de Futsal da 1ª Divisão.
Foto: Ascom ADV
A ADV/Sicoob/Berlanda/Unoesc/Videira que perdeu na 1ª rodada do returno fora de casa para o Futsal SLO, pelo placar de 4 a 2, busca a recuperação frente ao Araquari Futsal e para isso conta com o apoio de seu fiel torcedor. A partida que inicia às 20h15min terá arbitragem de Carlinhos Centofante (Itá) e Bruno Sangoi (Concórdia), ambos do quadro de árbitros da FCFS.

Para a partida o treinador Betinho não poderá contar com Ângelo, que cumpre suspensão automática pelo 3º cartão amarelo. Em contra partida, tem o retorno do ala Terremoto e do pivô Luciano que foram desfalques na partida do último sábado.
Na partida do turno, que aconteceu no dia 05 de abril, ADV/Videira e Araquari empataram em 3 a 3.

Fonte: Gillian Olivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014