NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 23 de julho de 2014

AVAI PERDE PARA O PALMEIRAS NA RESSACADA PELA COPA DO BRASIL

O Avaí recepcionou o Palmeiras nesta quarta-feira (23), em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil, mas o clube paulista acabou se mostrando um visitante indigesto. Com dois gols de Felipe Menezes, o Verdão saiu vencedor por 2 a 0 no jogo de ida e agora pode perder por até um gol de diferença na partida de volta, a ser disputada em São Paulo.
Palmeiras saiu vencedor da Ressacada
Foto: César Greco/SE Palmeiras


O confronto foi marcado pela extrema quantidade de passes errados: noventa e sete. O Leão agora foca no Joinville, adversário no clássico da Série B, a ser disputado no sábado (26). Já o Palmeiras também tem clássico pela frente, diante do Corinthians, no domingo (27).


Muitos passes errados marcam o ríspido primeiro tempo


O equilíbrio marcou os minutos iniciais do embate. Logo aos 6, Marquinhos arriscou de longe e contou com o quicar da bola para assustar Fábio, o dono das metas alviverde. O Palmeiras investia na troca de passes, no volume de jogo, mas pecava na hora da finalização. Aos 10 minutos, ela foi impedida pelo zagueiro avaiano Antônio Carlos.

Aos 16, Fábio foi novamente exigido, dessa vez após jogada ensaiada de escanteio e chute forte de Cleber Santana. Minutos mais tarde, o Leão ainda perdeu o lateral Eltinho, lesionado, quando era melhor em campo que o adversário paulista. A partir dos 30 minutos, os nervos começaram a ficar à flor da pele e muitos cartões foram distribuídos na partida.

Passado o momento de nervosismo, o Avaí voltou a estar melhor em campo. Aos 36 minutos, Marquinhos acertou um chute forte de fora da área e obrigou Fábio a fazer nova defesa. O Palmeiras conseguiu dar sua primeira finalização somente aos 43 minutos, com Leandro, que Vágner defendeu. A primeira etapa se encerrou zerada.

Felipe Menezes brilha e Palmeiras sai vencedor


O Verdão voltou melhor para a etapa final. Logo com um minuto, Antônio Carlos salvou uma finalização após boa troca de passes palmeirense na área. Aos 11, Leandro novamente passou perto de marcar, dessa vez após jogada bem armada pela equipe alviverde e cruzamento de Mouche. O gol não tardaria a vir.

E ele veio quando o cronômetro apontava 17 minutos. Felipe Menezes arriscou de fora da área e marcou um belo gol, abrindo o placar na Ressacada. Dois minutos mais tarde, Anderson Lopes perdeu chance de igualar o placar. Ela se mostrou importante, visto que aos 25 minutos o resultado aumentou.

Após enfiada de Josimar, novamente Felipe Menezes bateu no canto para fazer seu segundo gol na partida e sacramentar a vitória alviverde: 2 a 0. Logo em seguida, Vágner ainda salvou o que seria o terceiro gol palmeirense com finalização de Bruno César. O Avaí ainda tentou posteriormente diminuir a desvantagem; aos 29, Anderson Lopes obrigou defesa de Fábio, e aos 38 Diego Jardel finalizou para fora. 

Mas, ao final de 47 minutos, Wagner Reway deu como finalizada a partida. O Palmeiras venceu o Avaí por 2 a 0 e saiu com vantagem para a partida de volta da terceira fase, a ser disputada em São Paulo.

Ficha técnica: Avaí 0x2 Palmeiras


Local: Ressacada, em Florianópolis (SC).
Data: 23/07/2014
Horário: 19h30
Arbitragem: Wagner Reway (MT), auxiliado por Paulo César Silva Faria (MT) e Lincoln Ribeiro Taques (MT).
Cartões Amarelos: Marrone, Eduardo Costa e Marquinhos (Avaí); Victor Luís, Josimar, Wesley e Mouche (Palmeiras)
Gols: Felipe Menezes, aos 17/2T e aos 25/2T (Palmeiras)

Avaí
Vagner, Marrone, Antônio Carlos, Pablo e Eltinho (Revson); Eduardo Costa, Eduardo Neto, Marquinhos e Cleber Santana (Diego Jardel); Paulo Sérgio (Roberto) e Anderson Lopes.
Técnico: Geninho

Palmeiras
Fábio, Weldinho, Wellington, Marcelo Oliveira e Victor Luís; Josimar (Gabriel Dias), Wesley e Felipe Menezes (Mazinho); Leandro (Bruno César), Mouche e Henrique.
Técnico: Ricardo Gareca


Fonte: FutebolSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014