NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 7 de abril de 2014

XAXIENSE CONQUISTA SEU PRIMEIRO PONTO NA DIVISÃO ESPECIAL

Xaxiense(Branco) fez um bom jogo.
Foto: Jorge Roberto
Jogando fora de casa na noite deste domingo, a Xaxiense conquistou seu primeiro ponto na Divisão Especial de 2014 ao empatar em 2 a 2 . A partida aconteceu em Irani, diante do Joaçaba Futsal. Isto porque a equipe de Joaçaba perdeu o mando de quadra por um jogo, diante do incidente acontecido na primeira partida da decisão do Estadual de Futsal da Primeira Divisão em 2013.

O resultado foi satisfatório, diante das circustâncias, mas, com sabor de derrota, já que a equipe fez um bom jogo e teve oportunidades de matar o jogo.
Com um primeiro tempo bom, apesar do equilíbrio, a equipe da Xaxiense saiu na frente com gol de Pedaleira aos 8min57 da primeira etapa. E o primeiro tempo ficou assim.
No segundo tempo a partida ganhou em emoção e jogadas mais ríspidas que foram contidas pela arbitragem.
Equipe volta a joga quinta-feira em casa.
Foto: Jorge Roberto
Como as duas equipes ainda não venceram no Estadual, a Xaxiense manteve seu ritmo de jogo e chegou aos segundo gol com Richard aos 12min30.
Com 2 a 0 no placar adverso, foi a vez do Joaçaba Futsal ir pra cima e após tomar o segundo gol, Nei Tesser coloca Fuskinha como goleiro linha.
A atitude surtiu efeito, e a equipe do Joaçaba diminuía com o próprio Fuskinha aos 15min32. A partida ganha pressão dois dois lados, e aos 16min19, após bate rebate na área, roque acaba marcando contra e deixando tudo igual.
Os últimos momentos foram de emoção com a Xaxiense perdendo duas oportunidades sem goleiro e com Fuskinha errando na cara do gol para a equipe de Joaçaba.
final de jogo, 2 a 2 e as duas equipes conquistam seus primeiros pontos na competição.
Na próxima rodada, a equipe do Joaçaba recebe em casa a equipe do Floripa Futsal no próximo domingo ás 18h15min, enquanto que a Xaxiense também joga em casa, diante de sua torcida na quinta-feira(10/04) ás 20h30 diante do Futsal Rio do Sul.

Classificação no momento:

1 - Krona - 6p
2 - Concórdia - 6p
3 - Rio do Sul Futsal - 6p
4 - AD/Blumenau - 6p
5 - AD/Jaraguá - 6p
6 - Floripa Futsal - 4p
7 - ADU Tubarão - 3p
8 - Caça e Tiro - 1p
9 - CRE Xaxiense - 1p
10 - Joaçaba Futsal 1p
11 - Chapecoense - 0p

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

Um comentário:

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014