NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

JOAÇABA RECEBE O FUTSAL SLO NESTE SÁBADO NA ESTREIA DO RETURNO

Vai começar o returno da Primeira Divisão do campeonato estadual. Na primeira rodada, neste sábado (31), o CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal recebe o time de São Lourenço do Oeste. O jogo está marcado para as 19h, no Complexo Esportivo da Unoesc (antigo Sesi), e a expectativa é de que os torcedores compareçam para incentivar a equipe.

O Joaçaba, que foi vice-campeão do turno, também pretende se destacar na próxima fase da competição. E o apoio da torcida será fundamental, já que serão sete disputas em casa. Além de São Lourenço do Oeste, a equipe recebe Lages, Canoinhas, Pinhalzinho, Araquari, Videira e São Miguel do Oeste. Os jogos fora serão contra Saudades, Xaxiense, Mafra e Herval d’ Oeste.
“Os times vêm para o returno com reforços. Serão 11 rodadas difíceis, mas a intenção é dar sequência aos bons resultados, garantir uma boa posição na tabela e a classificação. A nossa equipe está com um bom ritmo e muito focada”, destaca o treinador Nei Tesser, que, junto com o auxiliar Marlon Roque e o preparador físico Michel Petri, integra a comissão técnica do CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal.

Na primeira rodada do turno, no dia 18 de maio, o CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal venceu São Lourenço do Oeste por 5 a 2. “Apesar do resultado positivo no turno, não há favoritos para o jogo deste sábado. O adversário está renovado e tem qualidade, assim como os demais participantes do campeonato”, conclui Tesser.

Ingressos e camisas
Ingressos antecipados, a R$ 5, são comercializados na Fonte Viva Discos, Loja Galhoto, Continental Veículos e Real Makro Sports. Na hora, a entrada custará R$ 8, sendo que crianças até 10 anos não pagam. Os interessados também podem adquirir as camisas do CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal, à venda na Loja Galhoto e na Real Makro Sports.

Fonte: Mayelle Hall

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014