NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

CHAPECÓ ENCARA MARATONA DE JOGOS NO HANDEBOL

A semana reserva uma verdadeira maratona de jogos para o handebol feminino da Unochapecó/BRF/PMC, de Chapecó. São duas competições pela frente: os Jogos Universitários Catarinenses (JUCs) e a fase Oeste dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina.
O grupo adulto disputa, a partir desta quinta-feira (1), os JUCs em Caçador, no Meio-oeste catarinense. As chapecoenses, representando a Unochapecó, vão brigar pelo título contra a FURB, de Blumenau, e a Udesc, de Florianópolis. O time do Vale do Itajaí é o principal adversário: conquistou recentemente o título da Copa do Brasil.
A expectativa do técnico de Chapecó, Rogério Klos, o Billy, é pelo menos repetir a medalha de prata conquistada no ano passado. "Blumenau é a terceira maior força do handebol feminino do Brasil, mas a nossa equipe está mais experiente, haja visto a participação na Liga Desportiva Universitária deste ano", comentou.

Outro compromisso da modalidade é a etapa regional dos Joguinhos, para atletas com até 18 anos. A competição começou nesta terça (30) e tem como palco o ginásio da EEB Zélia Scharf, em Chapecó. Depois de ter enfrentado Tunápolis, a equipe encara Palma Sola nesta quarta (31), às 17h30, e Saudades, na quinta (1), às 16h. A expectativa de Billy é conquistar a primeira colocação.
O handebol feminino de Chapecó é patrocinado pela prefeitura, Unochapecó, BRF, Cristal Equipamentos, Super Moura, Zatti Indústria e Comércio, Farmácia Matéria Prima, Celesp, Clínica Fisiofuncional e SEST/Senat.
Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014