NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 24 de julho de 2013

CONTRA O FRIO, JOGADORES DO GRÊMIO REALIZAM EXERCÍCIOS NA ACADEMIA

Com uma temperatura máxima de 9ºC e forte vento, Porto Alegre viveu um dos dias mais frios dos últimos anos nesta terça-feira. Foi justamente para escapar do clima gelado que os jogadores do Grêmio evitaram treinar no campo suplementar do Olímpico durante a tarde. Depois de realizarem exercícios ao ar livre de manhã, os jogadores fizeram exercícios na academia do clube.
Somente os goleiros e o zagueiro Werley trabalharam do lado de fora das dependências do Olímpico. O defensor está em um período intensivo de recuperação em dois turnos após ter deixado a partida contra o Criciúma com dores nas costas ainda no primeiro tempo. A ideia é recuperá-lo para o jogo contra o Fluminense, neste domingo, na Arena.

O Grêmio voltará aos trabalhos nesta quarta. Na quinta e na sexta, quando o técnico Renato Gaúcho deve definir o time que encara o Flu, os trabalhos serão na Arena. Matheus Biteco e Vargas, suspensos, e Souza, lesionado no púbis, são desfalques certos para o confronto de domingo.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014