NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 9 de julho de 2012

CHAPECÓ CONQUISTA A COPA DO BRASIL DE HANDEBOL

A equipe da Unoesc/Unimed/Chapecó conquistou o título de campeã da Copa do Brasil de Handebol, competição que aconteceu de 02 à 06 de julho, em Chapecó. A conquista veio depois de uma final emocionante sobre a ADI/Slice/FMEL Itajaí. A vitória dramática veio somente no último lance, em um tiro de sete metros perdido pelo adversário.

A partida começou com igualdade no placar, com alternância de gols para ambos os lados. O primeiro tempo terminou 15x14 para os chapecoenses.

Na segunda etapa Chapecó voltou melhor e abriu uma vantagem um pouco maior, mas logo em seguida voltou a ceder e os litorâneos encostaram. Após isso, a troca de gols fez com que o escore não abrisse demais para nenhum lado, ocasionando um nervosismo nos atletas dos dois times.

Chapecó então começou a encaixar os arremessos e abriu três gols de vantagem, mas logo em seguida Itajaí empatou novamente. Nesse momento a emoção aumentou ainda mais e o jogo começou a ficar dramático. Faltando um minuto para acabar, Chapecó retomou a posse da bola e conseguiu contra-atacar, marcando um gol faltando 20 segundos para terminar. Ai Itajaí foi para o ataque e um de seus jogadores sofreu tiro de sete metros faltando 1 segundo.

O atleta Jeferson foi bater e acertou a trave do goleiro Palito, decretando a vitória de Chapecó por 34x33. Festa dentro da quadra e título pra Chapecó.

''Isso foi só um aperitivo do que vai ser os JASC. Estamos felizes pelo título e só temos a agradecer a torcida que compareceu e nos ajudou em mais essa conquista'', falou Marquinhos, técnico de Chapecó.

Fonte: Rafael Henzel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014