NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 22 de junho de 2012

FUTSAL SEARA RECEBE O LANTERNA DO ESTADUAL NESTE SÁBADO

Depois de atuar 3 paridas seguidas fora de casa é hora do Futsal Schumann de Seara/FMES jogar com a sua torcida, que com certeza comparecerá em grande número ao Ginásio Carecão. Esse é o último jogo em casa na 1ª fase, depois o Futsal Seara jogará contra o Moitas em Ituporanga e São Lourenço fora para fechar o turno.
O técnico Rodrigo Ferretti teve um começo de semana difícil, com atletas cansados dos jogos seguidos da semana passada e obrigou-se a fazer um trabalho se recuperação. No decorrer da semana as coisas foram mudando e os treinamentos evoluindo. Onir que foi desfalque nos últimos dois jogos vai retornar ao time, Lamba e Dé foram ao médico e fisioterapeuta essa semana e não estão confirmados para o jogo, os demais atletas estão confirmados.
Uma vitória no sábado pode classificar o Futsal Schumann de Seara/FMES de forma antecipada para os mata-mata da 1ª fase, e colocar o time definitivamente na parte de cima da tabela.
O jogo será contra Iraceminha lanterna da competição com 8 derrotas e 1 empate e estão determinados a estragar a festa de Seara, e o Futsal Seara está em 4º lugar e sonha com uma possível liderança. Iraceminha vem desfalcado do goleiro que está com a mão quebrada e um jogador lesionado na última partida.
Futsal Schumann de Seara/FMES X Ipiranga de Iraceminha, sábado 23/06/2012 no Ginásio Carecão as 20:30. Os ingressos custarão R$ 5,00, menores de 12 anos acompanhados pelos responsáveis e quem tem a carteirinha de sócio torcedores não pagam, estudantes tem direito a meia entrada.


Fonte: Futsal Seara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014